Quality Contact Centers

Vaga Para Técnico de Qualidade

A Quality Contact Centers está a recrutar um Técnico de Qualidade, para Maputo – Moçambique.   Responsabilidades Garantir alinhamento na estrutura organizacional a respeito dos valores, objectivos e conceito de qualidade da empresa; Garantir alinhamento de processos e procedimentos; Monitorar e avaliar a performance do atendimento; Elaborar relatórios e fazer análises (individuais, por serviço, campanha […]

Vaga Para Técnico de Qualidade Read More »

Vaga Para Formador

A Quality Contact Centers está a recrutar um Formador, para Maputo – Moçambique.   Responsabilidades Garantir alinhamento na estrutura organizacional a respeito dos valores, objectivos e conceito de qualidade da empresa; Garantir alinhamento de processos e procedimentos; Educar a equipa para importância da realização de treinamento como meio de melhoria da performance individual; Proporcionar aos

Vaga Para Formador Read More »

Vaga Para Técnico de Informática Sistema e Helpdesk

A Quality Contact Centers está a recrutar um Técnico de Informática Sistema e Helpdesk, para Maputo – Moçambique.   Responsabilidades Dar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, configuração e instalação dos componentes ou aplicações.   Habilidades Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização; Capacidade de adaptação a novos materiais,

Vaga Para Técnico de Informática Sistema e Helpdesk Read More »

error:
Rolar para cima