O INS está a recrutar (44) Técnicos de Diferentes Áreas

PARTILHAR COM AMIGOS:

De acordo com o despacho de 7/11/2023 do Exmo. Senhor Director-Geral do Instituto Nacional de Saúde (INS), nos termos do artigo 14 do Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado, aprovado pela Lei nº 04/2022, de 11 de Fevereiro, conjugado com o artigo 11 do Regulamento de Concursos de Ingresso e Promoção na Administração Pública, aprovado pelo Diploma Ministerial nº 61/2000, de 5 de Julho, está aberto um concurso público no prazo de 30 dias, para a contratação de Quarenta e quatro (44) Técnicos para diferentes posicões que estarão baseados no INS-Sede, para implementação dos projectos da pólio nos anos 2024-2026 em Maputo, Tete, Manica, Zambézia, Nampula e Cabo Delgado, com objectivo de gerar evidências sobre o impacto e cobertura vacinal, seroprevalência e imunogenicidade das vacinas contra pólio, a ser financiado pelos fundos dos projectos Polio PLUS e Polio immune disponibilizados pela Organização Mundial da Saúde.

ANÚNCIO: FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP [AQUI]

 

2. A selecção será feita com base na avaliação curricular e seguida de entrevista profissional.

3. A admissão ao concurso é solicitada ao Director-Geral do Instituto Nacional de Saúde por meio de um requerimento com assinatura reconhecida, instruído obrigatoriamente com os seguintes documentos:

a. Fotocópia do bilhete de identidade autenticada;

b. Fotocópia de certificado de habilitações literárias ou profissional autenticada;

c. Declaração sob Compromisso de honra que não é funcionário do Aparelho do Estado (assinatura reconhecida)

d. Curriculum Vitae com referências.

4. . Os interessados devem submeter as suas candidaturas em formato físico e em envelope selado com indicação da posição e nome, até as 15:׃3hrs do dia 28 de Dezembro do ano em curso no endereço abaixo.

5. Os termos de referência deverão ser consultados no website do Instituto Nacional de Saúde www.ins.gov.mz, sendo da responsabilidade do candidato a respectiva consulta.

6. Para qualquer esclarecimento contacte: Sede do Instituto Nacional de Saúde -Departamento de Recursos Humanos, sita no distrito de Marracuene, EN1, Bairro da Vila-Parcela nº 3943. Marracuene,

29 de Novembro de 2023 O Departamento Central Autónomo de Recursos Humanos

Confira: 

PARTILHAR COM AMIGOS:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


error:
Rolar para cima