A Coca-Cola Abre Abre (02) Vagas de EMPREGO

PARTILHAR COM AMIGOS:

A Coca-Cola Beverages Africa é a maior engarrafadora africana da Coca-Cola, respondendo por 40% de todos os volumes da empresa no continente. CCBA é líder de mercado no NARTD (mercado de bebidas não alcoólicas prontas para beber) na África. A CCBA tem uma ampla presença na África, empregando aproximadamente 16.000 funcionários na África.

ANÚNCIO: FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP [AQUI]

 

Coca-Cola é um refrigerante carbonado vendido em lojas, restaurantes, mercados e máquinas de venda automática em todo o mundo. Ele é produzido pela The Coca-Cola Company, sediada em Atlanta, Estados Unidos, e é muitas vezes referido apenas como Coca-Cola (a marca registrada da empresa nos Estados Unidos desde 27 de março de 1944). Originalmente concebida como um remédio patenteado quando foi inventada no final do século XIX por John Pemberton, a Empresa foi comprada pelo empresário Asa Griggs Candler, cujas táticas publicitárias levaram a bebida ao domínio do mercado de refrigerantes no mundo ao longo do século XX.

 

A empresa produz o produto concentrado, que depois é vendido para engarrafadores licenciados pela em todo o mundo. Os engarrafadores, que detêm contratos de exclusividade territorial com a empresa, colocam a bebida concentrada em latas e garrafas junto com água filtrada e adoçantes. Os engarrafadores, em seguida, vendem, distribuem e comercializam para lojas de varejo e máquinas de venda automática.

 

Oportunidade de emprego na Coca-Cola Beverages Africa

A Coca-Cola Moçambique está a recrutar:

Vagas Antigas

Confira TambémA LAM – Linhas Aéreas de Moçambique está a recrutar novo Pessoal

URGENTE: (23) Vagas no Instituto da Propriedade Industrial

NOTA: PARA RECEBER ALERTAS DE VAGAS GRATUITAMENTE, BAIXE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


error:
Rolar para cima