A SADC Abre (08) Vagas de Emprego – Salario anual: a partir de 74.098 USD

PARTILHAR COM AMIGOS:

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

A Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC) é uma comunidade económica regional criada e gerida pelos países da África Austral. Tem como objectivo promover a cooperação nas áreas económica, social, política e da segurança entre os respectivos Estados-Membros, assim como incentivar a integração regional com vista ao alcance da paz, estabilidade e produzir riqueza. A SADC conta actualmente com 16 Estados-Membros , com uma população de, aproximadamente, 340 milhões de habitantes, e regista um PIB combinado de 720 mil milhões USD (2016). O Secretariado pretende recrutar quadros qualificados para preencherem várias vagas e reforçar a sua capacidade de cumprimento do seu mandato. É nesta conformidade que o Secretariado convida os cidadãos da SADC devidamente qualificados e com experiência a se candidatarem para preencherem vagas à disposição na sua Sede, em Gaberone, Botswana, ou conforme indica o anúncio publicitário da vaga:

 

Cargo e Categoria

  1. Coordenador, Centro Regional de Combate ao Terrorismo da SADC (RCTC), Secretariado da SADC 4
  2.  Oficial Sénior de Programas – Ciência, Tecnologia e Inovação 4
  3. Oficial Sénior de Programas de Turismo 4
  4.  Oficial Superior de Programas de Saúde e Nutrição 4
  5. Técnico do Programa África Austral Sem Fronteiras 6
  6. Tradutor de Inglês<>Português 6
  7. Para Oficial de Investigação e Análise, Centro Regional de Combate ao Terrorismo da SADC (RCTC), Secretariado da SADC 6
  8. Oficial de Coordenação de Políticas, Desenvolvimento e Geração de Respostas, Centro Regional de Combate ao Terrorismo da SADC (RCTC), Secretariado da SADC 6

Remuneração

O Secretariado da SADC oferece um pacote salarial competitivo para todos os postos, conforme a seguir se indica:

Categoria Pacote salarial médio anual
  • Categoria 4: 83.541 USD
  • Categoria 6: 74.098 USD

 

Duração do Contrato

Todos os quadros recrutados para o preenchimento das vagas acima enumeradas beneficiarão de contratos a prazo fixo de quatro (4) anos, renováveis duas vezes por igual período, sujeito às seguintes condições:

  • Conclusão satisfatória do período probatório de seis (6) meses;
  • Desempenho satisfatório;
  • Idade-limite de reforma de 60 anos;
  • Necessidade de manutenção do posto.

Elegibilidade

As vagas estão abertas para candidatos qualificados que:

  • Tenham 52 anos de idade ou menos. Este requisito baseia-se na necessidade da Organização de recrutar pessoal que possa servir durante um período de tempo razoável antes de atingir a idade de reforma obrigatória de 60 anos.
  • Sejam provenientes dos seguintes Estados-Membros elegíveis: Angola, Botswana, República Democrática do Congo, Eswatini, Lesoto, Madagáscar, Malawi, Maurícias, Moçambique, Namíbia, Seychelles, África do Sul, República Unida da Tanzânia, Zâmbia e Zimbabwe.

 

Data de encerramento da apresentação de candidaturas:

As candidaturas devem ser submetidas ao Ponto de Contacto Nacional da SADC https://www.sadc.int/member-states dos Estados-Membros elegíveis, o mais tardar até ao dia 28 de junho de 2024.

 

As candidaturas devem ser acompanhadas dos seguintes elementos

a) Carta de apresentação especificando o cargo para o qual o candidato pretende concorrer e em que medida as suas qualificações e habilitações literárias, a sua experiência e as suas competências são pertinentes para o cargo;

b) Curriculum vitae actualizado não superior a cinco (5) páginas;

c) Cópias autenticadas dos graus, diplomas e certificados de qualificações e habilitações literárias;

d) Ficha de candidatura da SADC devidamente preenchida e assinada.

 

Caso seja pré-seleccionado, o candidato deve apresentar, no dia da entrevista, os documentos comprovativos das qualificações e habilitações literárias e profissionais indicadas no processo da sua candidatura.

PARTILHAR COM AMIGOS:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


error:
Rolar para cima