A McDermott Abre (04) Vagas de EMPREGO para grandes projectos em Moçambique

PARTILHAR COM AMIGOS:

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

McDermott é um provedor líder e totalmente integrado de soluções de engenharia e construção para a indústria de energia. Os clientes confiam em sua abordagem tecnológica para projetar e construir soluções de infraestrutura para transportar e transformar petróleo e gás de forma responsável nos produtos de que o mundo precisa hoje. Desde o conceito até a comissionamento, sua expertise e soluções abrangentes oferecem certeza, inovação e valor agregado aos projetos de energia ao redor do mundo. Esse é o chamado “Caminho Único da McDermott”.

Operando em mais de 54 países, os recursos da McDermott, com foco local e integrados globalmente, incluem mais de 30.000 funcionários, uma frota diversificada de embarcações de construção marítima especializada e instalações de fabricação ao redor do mundo.

 

Processo de recrutamento na McDermott

Na McDermott, o processo de recrutamento é meticulosamente elaborado para atrair talentos qualificados que estejam alinhados com a cultura e os valores da empresa. Começando com a divulgação de vagas em diversos canais, como sites de emprego e redes sociais, os candidatos se inscrevem online e passam por uma triagem inicial.

Os selecionados são então entrevistados, podendo haver diferentes tipos de entrevistas e avaliações, dependendo do cargo. A empresa valoriza a diversidade e a inclusão, garantindo oportunidades justas para todos os candidatos. Os escolhidos recebem ofertas de emprego e passam por uma integração cuidadosa à equipe e à cultura da empresa. O objetivo é encontrar os melhores talentos para impulsionar a inovação e o sucesso da McDermott no setor de energia.

 

Vagas de emprego disponíveis na McDermott em Moçambique

A McDermott em Moçambique  está a recrutar novos colaboradores para o provimento das seguintes vagas de emprego:

Links úteis:

PARTILHAR COM AMIGOS:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


error:
Rolar para cima