ADPP Moçambique
ADPP Moçambique (Associação de Ajuda de Desenvolvimento de Povo para Povo), pretende recrutar quatro (04) candidatos com experiência comprovada para exercer as funções de Assistente Administrativo no âmbito do Projecto de Fortalecimento dos Sistemas de Produção Alimentar em Cabo Delgado (AgroVida)
Sobre a ADPP
A ADPP Moçambique é uma associação não governamental moçambicana criada em 1982, que trabalha nas áreas da cducação de qualidade, saúde, bem-estar, ambiente, agricultura sustentável e venda de roupa usada. No centro da missão da ADPP está a promoção do desenvolvimento social e cconómico das pessoas mais vulneráveis da sociedade, com especial atenção às crianças, órfãos, mulherese raparigas. Todos os programas da ADPP utilizam uma abordagem holística e inclusiva que coloca as pessoas no centro do seu próprio desenvolvimento.
Sobre a posição:
O Assistente Administrativo atuará numa perspectiva de multifuncionalidade para garantir a função de operadorla de caixa do projecto e em simultaneamente exercer as actividades administrativas e operacionais nas demais áreas do projecto, com destaque para o atendimento às visitas na instituição, organização de arquivos, envio de documentos e reccbimento, pagamento de impostos, gestão dos contratos dos colaboradores incluindo os timesheets, fecho de folhas de salários, entrega de pastas a contabilidade central da ADPP cumprindo rigorosamente com os prazos. Em resumo deverá ter domínio de todos os manuais e procedimentos que versam sobre a Economia & Administração da ADPP e da Embaixada do Reino dos Países Baixos financiador do projecto.
As tarefas do Assistente Administrativo incluem, mas não estão limitadas a
- Auxiliar todos os departamentos do projecto clube de agricultores, realizando serviços internos e externos do interesse do projecto;
- Actua no sector administrativo emitindo relatórios de contas a pagar e aos credorcs, classificação das contas e proceda o lançamento;
- Possuir forte senso de responsabilidade e confiança, pois é responsável por manter a segurança e privacidade das informações financciras do projecto;
- Digitalizar todos os documentos processuais que foram alvo de pagamentos e devidamente autorizados pelas pessoas autorizadas para assinar e antes aferir que os preços constantes são fiáveis e não só que também não há erros:
- Fazer cumprir e observar que qualquer levantamento de numerário seja efectuado de acordo com os procedimentos internos;
- Fazer cumprir que cada funcionário não tenha mais do que um vale;
- Elaborar uma cassete de soma dos documentos justificativos de cada requisição, certificando-sc, no entanto, de que, ao somar, começa com zero (0);
- Ter conhecimentos sólidos do negócio no seu conceito geral.
Requisitos:
- Formação completa no ensino médio ou curso técnico de formação em administração
- Pelo menos 2 anos de experiência relacionada com o trabalho administrativo e de caixa;
- Experiência de trabalho com organizações sem fins lucrativos é uma vantagem;
- Tenha habilidade com informática na optica de utilizador;
- Ser comunicador, atender com cordialidade e ser paciente para lidar com pessoas de diferentes personalidades;
- Forte atenção aos detalhes, integridade, honestidade e capacidades organizacionais;
- Ter domínio de informática nos pacotes Excel e Word: Falar uma das linguas locais constitui vantagem;
- Flexibilidade quanto às mudanças de tarefas e disponibilidade para trabalhar em regime excepcionais e de pressão.
Localização:
- Metuge (1 vaga), Pemba (1 vaga), Mecufi (1 vaga), Ancuabe (1 vaga), Província de Cabo Delgado
Processo de candidatura:
Os candidatos interessados deverão enviar os seus CVs, acompanhados da carta de manifestação de interesse nos escritório de ADPP – RCD: Rua I de Agosto/Migração, casa nr.51, Bairro Cimento zona A, Cidade de Pemba, Província de Cabo Delgado e nos SDAEs de cada distrito até 24.04.24 no periodo das 8h as 15h.
Candidaturas submetidas após o prazo não serão consideradas. Somente os candidatos selecionados serão contactados.