Quality Contact Centers
A Quality Contact Centers está a recrutar um Técnico de Qualidade, para Maputo – Moçambique.
Responsabilidades
- Garantir alinhamento na estrutura organizacional a respeito dos valores, objectivos e conceito de qualidade da empresa;
- Garantir alinhamento de processos e procedimentos;
- Monitorar e avaliar a performance do atendimento;
- Elaborar relatórios e fazer análises (individuais, por serviço, campanha e por equipas);
- Dar seguimento da eficácia das auditorias feitas;
- Assegurar que é dado feedback imediatemente após a realização das avaliações e/ou auditorias;
- Elaborar planos de melhoria por agente.
Perfil de Competências
Qualificações/Habilitações: Ensino Médio Completo ou Frequência Universitária.
Experiência Profissional
Em funções de responsabilidade semelhante de preferência em atendimento ao cliente, alto sentido crítico, analítico minuscioso (mínimo 1 ano).
Habilidades
- Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização;
- Espírito de iniciativa, proatividade e dinamismo;
- Elevada capacidade de trabalho em equipa;
- Flexibilidade.
Requisitos
- Conhecimentos de técnicas de comunicação escrita, elaboração de relatórios e domínio em manuseio de ferramenta;
- Realizar auditorias internas para inspecionar o funcionamento de equipamentos;
- Validação de scripts de campanhas;
- Desenvolver projectos/inovação;
- Definição de processos a fim de estabelecer protocolo para cada actividade;
- Avaliar nivel de serviços em conformidades KPI;
- Inspecionar e registar questões de segurança do trabalho da equipe contratada;
- Realizar treinamento de qualidade para técnicos e fornecedores;
- Analisar, consolidar e reportar as não-conformidades;
- Estabelecer plano de ação para correções e ajustes nas entegas(contratuais);
- Disponibilidade para trabalhar em horário irregular em períodos de pico e completar tarefas em tempo record e de forma independente (horário por turnos).
Funções
Actividade com base em políticas e normas bem definidas, ainda que sujeita à necessidade de responder a situações bastante diferentes, pouco ou medianamente complexas, ainda que exigindo iniciativa e criatividade para a sua resolução, dado que exigem mais antecipação do que correcção (pensar rápido e executar).
Como se candidatar?
Envia o seu CV para rh@quality.co.mz
Até o dia 18 de Outubro de 2022.