Quality Contact Centers
A Quality Contact Centers está a recrutar um Técnico de Informática Sistema e Helpdesk, para Maputo – Moçambique.
Responsabilidades
Dar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, configuração e instalação dos componentes ou aplicações.
Habilidades
- Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização;
- Capacidade de adaptação a novos materiais, processos e tecnologias.;
- Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização;
- Elevada capacidade de trabalho em equipa;
- Espírito de iniciativa, proatividade e dinamismo.
Requisitos
- Formação técnica ou académica em Sistemas de Informação, ou áreas semelhantes;
- Participar no acompanhamento de instalação e configuração de software hardware.
Competência
- Windows Server 2012,2016,2019;
- Windows 7, 8 e 10;
- MS Excel;
- Redes;
- SQL 2012;
- Java.
Funções
- Gestão e Coordenação
- Controlo dos servidores, instalações de redes;
- Suporte na área de desenvolvimento de aplicativos;
- Participar no acompanhamento de instalação e configuração de software e hardware;
- Acompanhar e/ou executar tarefas de suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento de equipamento e sistemas;
- Realizar tarefas de registo e diagnóstico de problemas e incidências;
- Esclarecimento de dúvidas;
- Controlo dos servidores, instalação de redes.
Como se candidatar?
Envia o seu CV para rh@quality.co.mz
Até o dia 18 de Outubro de 2022.
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para rh@quality.co.mz