SDO Moçambique
A SDO está a recrutar para o seu quadro de pessoal Secretária Administrativa.
Responsabilidades
- Organizar a agenda de toda empresa, no sentido de garantir a articulação de compromissos;
- Fazer o tracking da execução das tarefas agendadas e elaborar relatórios de progresso da agenda de actividades;
- Encaminhar contactos telefónicos e mensagens;
- Planear e organizar reuniões, eventos e viagens, dando todo o apoio logístico necessário à boa realização dos mesmos;
- Apoiar na preparação de reuniões e da respectiva documentação, incluindo na elaboração de agenda e das respectivas actas entre outros;
- Realizar todas as tarefas administrativas inerentes à função, nomeadamente: tramitação de expedientes dentro da empresa, e entre a empresa e entidades externas;
- Elaborar cartas, relatórios e apresentações;
- Gestão de arquivos.
Requisitos
- Nível médio de escolaridade;
- Mínimo de 3 anos de experiência;
- Idade superior a 25 anos;
- Fluência na língua portuguesa e inglesa;
- Estar a desempenhar funções da área administrativa e/ou secretariado;
- Domínio na óptica de utilizador das ferramentas informáticas do Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook, etc.);
- Carta de Condução.
Para se candidatar a esta vaga visite apply.workable.com.