A Contact está a it sénior (m/f) para uma empresa que actua na área de seguros.
FUNÇÃO
Será responsável por dar suporte local e remoto aos utilizadores, resolver problemas técnicos e prestar assistência técnica e de suporte de software para sistemas operacionais Windows e sistemas de software Microsoft/Office 365; fornecer solução de problemas de hardware, instalações, suporte e manutenção de (computadores, estações de trabalho, equipamentos de escritório, impressoras, scanners, etc.); contacto com os provedores de serviço e suporte de TI; monitorar pedidos de suporte com os provedores de suporte de TI; reportar de forma regular actualizações e retorno; documentar e manter actualizados todos os equipamentos de TI, softwares e licenciamentos; documentar, criar e manter procedimentos internos; recomendar melhorias aos processos, procedimentos, políticas e sistemas existentes; dirigir projectos de TI; experimentar novas tecnologias.
Requisitos
- Formação técnica ou superior na área das TIC ou outra relevante para a função;
- Experiência comprovada na área;
- Domínio dos Sistemas operacionais de Windows 7, 8 e 10;
- Domínio dos Sistemas/software Microsoft/Office 365 & One Drive, será preferencial;
- Conhecimento básico de hardware de computador;
- Fluente na língua inglesa, escrita e oral;
- Processo de pensamento técnico e lógico;
- Aptidão de resolução de problemas;
- Cumprimento de prazos rígidos.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma instituição de referência, que proporciona desenvolvimento profissional e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
Como se candidatar
Clicando no botão “Candidatar-se” antes da data de validade
Local: Maputo
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 21 DE MARÇO DE 2021