Vaga Para Gestor/a de Finanças e Administração (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Qualquer lugar

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

A ELOS esta a recrutar para o seu quadro de pessoal: Gestor/a de Finanças e Administração

Reporta: Director/a Executivo/a

 

Responsabilidades:

  • Responsável pela gestão global do programa financeiro e administração, assegurando a observância rigorosa das políticas e procedimentos Administrativos e contabilísticos da PEPFAR da ELOS;
  • Trabalhar com a Directora Executiva para elaborar e monitorizar o orçamento geral do programa, e acompanhar os níveis de gastos e de financiamento;
  • Realizar a análise de relatórios financeiros mensais, incluindo a provisão mensal de projecção;
  • Trabalhar com as equipes Financeiras dos doadores para assegurar o envio dos relatórios ao doador de forma atempada e correcta sempre que necessário;
  • Assegurar que os fundos sejam gastos de forma adequada e atempada segundo o plano de trabalho e o orçamento aprovado pelo doador;
  • Supervisionar os outros membros da sua equipa financeira para garantir o cumprimento das regras e regulamentos do doador e da ELOS
  • Garantir a implementação dos meios de controlo interno junto à Directora Executiva;
  • Fazer a verificação dos processos e custos das despesas /actividades do dia a dia e o seu seguimento para o pedido de aprovação de acordo com a Tabela de Autoridade
  • Fazer a monitorização de adiantamentos de viagens, procurement ligado ao projecto e gestão mensal das ordens de compra
  • Preparação de relatórios de VAT, doadores e parceiros da ELOS

 

Qualificações requeridas:

  • Licenciatura em Finanças, Contabilidade, ou areas afins
  • Experiência mínima de 8 anos em gestão administrativa e financeira de nível sénior em ONGs ou com doadores internacionais;
  • Experiência comprovada na implementação de programas de saúde pública com financiamento de doadores internacionais;
  • Conhecimentos da Legislação Fiscal;
  • Conhecimentos de Princípios de Contabilidade Geralmente Aceites, GAAP e de reconciliação bancária;
  • Proficiência em Microsoft Office (Excel) e aplicativos de software (QuickBooks);
  • Fluência verbal e escrita em Português e Inglês; e
  • Disponibilidade para viajar dentro e fora do País

 

Outras Tarefas :

Assumir outras tarefas incumbidas pela Direcção e necessárias para assegurar o bom funcionamento das actividades e programas da ELOS

 

Processo de Candidatura

A data de encerramento da apresentação de candidaturas é 14 de Outubro de 2021. Os candidatos interessados deverão apresentar o “Curriculum Vitae” detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser consultadas para recrutamento@elos.org.mz e indique o assunto: “Gestor de Finanças e Administração”.

Local de trabalho: Maputo, Moçambique

Somente os candidatos seleccionados para entrevista serão contactados.

Encorajamos a candidaturas de mulheres!

Marcado como:

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima