Quality Contact Centers
A Quality Contact Centers está a recrutar um Formador, para Maputo – Moçambique.
Responsabilidades
- Garantir alinhamento na estrutura organizacional a respeito dos valores, objectivos e conceito de qualidade da empresa;
- Garantir alinhamento de processos e procedimentos;
- Educar a equipa para importância da realização de treinamento como meio de melhoria da performance individual;
- Proporcionar aos novos assistentes a formação relevante sobre produtos, serviços, comportamento etc;
- Identificar e analisar as necessidades de formação da equipa;
- Desenhar as metodologias de treino adequadas;
- Compilar toda a documentação relevante para ministar formações;
- Elaborar planos de melhoria por agente.
Perfil de Competências
- Qualificações/ Habilitações: Ensino Médio Completo ou Frequência Universitária.
- Experiência Profissional
- Em funções de responsabilidade semelhante de preferência;
- Em atendimento ao cliente, alto sentido crítico, analítico minuscioso (mínimo 1 ano).
Habilidades
- Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização;
- Espírito de iniciativa, proatividade e dinamismo;
- Elevada capacidade de trabalho em equipa;
- Flexibilidade e metódico.
Requisitos
- Conhecimentos de técnicas de comunicação escrita, elaboração de relatórios e dominio de manuseio de ferramentas MS;
- Validação de scripts de campanhas;
- Desenvolver projectos/inovação;
- Definição de processos a fim de estabelecer protocolo para cada actividade;
- Avaliar nivel de serviços e conformidades KPI;
- Inspecionar e registar questões de segurança do trabalho da equipe contratada;
- Realizar treinamento de qualidade para técnicos e fornecedores;
- Analisar, consolidar e reportar as não-conformidades;
- Disponibilidade para trabalhar em horário irregular em períodos de pico, e completar tarefas em tempo record e de forma independente (horário por turnos).
Funções
- Analisar o contexto específico das sessões – objetivos, programa, perfis de entrada e de saída e condições de realização da ação;
- Conceber planos das sessões on going;
- Definir objetivos de curto, médio e longo prazo;
- Analisar e estruturar os conteúdos de formação;
- Selecionar os métodos e as técnicas pedagógicas;
- Conceber e elaborar os suportes didácticos;
- Concebe r e elaborar os instrumentos de avaliação.
Como se candidatar?
Envia o seu CV para rh@quality.co.mz
Até o dia 18 de Outubro de 2022.