DP World
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Realizar o recrutamento e seleção para a DP World Maputo, em alinhamento com a equipa de gestão, HRBP e Senior Officer de RH.
- Preparar o anúncio de emprego de acordo com os requisitos mencionados na Autorização de Recrutamento, enviar o anúncio para a mídia, dependendo do caso, fazer um anúncio interno.
- Realizar a triagem adequada, agendar e comunicar aos candidatos as datas de levantamento escrito e psicométrico e teste de capacidade cognitiva, bem como entrevistas com os responsáveis pelo departamento.
- Prestar serviços de apoio ao recrutamento a clientes e candidatos.
- Coordenar e auxiliar o HRBP na definição do processo de contratação, inscrição e integração.
- Atualizar, monitorar e melhorar continuamente o plano de sucessão.
- Mapear com o gerente de linha, HRBP e Diretoria de RH os cargos a serem considerados no plano de sucessão.
- Realizar testes para possíveis sucessores e fornecer feedback ao HRBP para planos de desenvolvimento futuros.
- Analisa tendências de mão de obra e propõe fontes alternativas de recrutamento.
- Use frequentemente os dados de mercado de compensação disponíveis para avaliar as ofertas de emprego da DP World Maputo.
- Responsável pela gestão de dados e relatórios relacionados: ciclo de vida da vaga, relatório de saídas/ingressos.
- Realizar entrevistas de saída e analisar os dados. Principais resultados a serem incluídos na estratégia de recrutamento.
- Apoiar o desenvolvimento da estratégia de recrutamento.
- Em coordenação com o HRBP, apoiar a criação de parcerias com universidades e/ou outras instituições.
- Cumprir nossas metas de diversidade e inclusão.
Principais desafios:
- Gestão eficaz e eficiente dos processos de recrutamento e integração.
- Prazos cumpridos e processos concluídos no prazo.
- Integridade de dados de gerenciamento de talentos.
- Para manter a confidencialidade em todos os momentos.
- Boa gestão do desenvolvimento e acompanhamento dos processos de recrutamento.
- Estreita coordenação com a equipa de gestão para encontrar os talentos com os requisitos necessários.
Competências Funcionais:
- Atrair e entrevistar candidatos – Habilidade
- Gerenciar e relatar dados de RH – Habilidade
- Compreensão do negócio – Conhecimento
- Integrar Diversidade e Inclusão – Conscientização
- Facilitar e Criar Intervenções – Conhecimento
- Integrar Gestão de Competências – Conhecimento
- Gerenciar Processos do Conjunto de Habilidades – Conscientização
Competências de Liderança:
- Maximize o Potencial de Negócios: Conhecimento.
- Liderar Self & Others: Conhecimento.
- Impulsionar Resultados: Conhecimento.
- Capacidade de se adaptar rapidamente a novas situações.
- Disposto e capaz de tomar a iniciativa.
- Orientado para objetivos e auto-dirigido, motivado e motivado.
- Socialmente confiante.
- Pensador prático e analítico.
- Flexível.
QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E HABILIDADES:
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins.
- Experiência em Recrutamento/Função Administrativa: 2 a 3 anos
- Boas habilidades de TI com um bom entendimento de HRMI.
- Excelente apresentação, facilitação, influência e habilidades interpessoais.
- Integridade
- Éticas de trabalho
- Habilidades operacionais de computador
- Boa capacidade de negociação
Validade: 18/11/22
Para se candidatar a esta vaga visite ehpv.fa.em2.oraclecloud.com.