Save The Children
💡 Confira: Responda pesquisas simples e tenha acesso a oportunidades digitais de mini emprego online. Tarefas online remuneradas a partir do celular. Termine o Cadastro e receba recombensas.
*Oportunidade de parceiro externo. Verificação gratuita.
A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:
(1) Coordenador – Supply Chain (Gaza)
O/A Coordenador de Supply Chain tem como propósito principal dirigir a equipa da Cadeia de abastecimento no escritório de Gaza. Ele(a) é responsável por todas as actividades da cadeia de abastecimento no escritório incluindo todos os processos de aquisição, gestão de frotas, gestão de activos e gestão de armazéns.
Em coordenação com o SMT provincial, o coordenador de Supply Chain é responsável por assegurar que todas as actividades da cadeia de abastecimento são geridas de acordo com os prazos estabelecidos, com os sistemas, políticas e procedimentos da SCI, a fim de responda as demandas dos programas de forma eficiente, eficaz e em estreita observância das normas e regulamentos da Save the Children em Moçambique (SCIMOZ) e dos doadores.
Qualificações
- Licenciatura em Supply Chain, Logística, Administração de Empresas/Administração Pública, Economia ou qualquer outra disciplina relevante e/ou Licença/Certificação profissional em Logística ou Experiência equivalente
Experiência e Habilidades
ESSENCIAL
- Pelo menos 4 anos de experiência relevante no sector da cadeia de abastecimento/logística, incluindo aquisições, gestão de frotas, gestão de activos, armazenagem e gestão de inventário;
- Capacidade na Gestão e interação com fornecedores;
- Experiência de trabalho dentro do sector voluntário /ONGs Internacionais;
- Excelentes habilidades pessoais;
- Capacidade para trabalhar de forma independente e como membro de uma equipa;
- Comprovada capacidade de organização incluindo habilidades para planificar, estabelecer prioridades e assegurar o cumprimento do trabalho de acordo com as exigências e metas estabelecidas;
- Conhecimento de informática pacotes (Excel, Word, PowerPoint, Email, Internet e outros softwares);
- Falar e escrever fluentemente português e ter conhecimento sólidos de Inglês;
- Com fortes habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Flexibilidade sob pressão e capaz responder a mudança de necessidades;
- Atento aos detalhes e excelente em cálculos;
- Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.
DESEJÁVEL
- Conhecimento das técnicas de aprovisionamento/compras, armazém e administração (Constitui uma vantagem)
- Experiencia em ter trabalhado na resposta a emergência
Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em português e inglês até ao dia 23 de março de 2026.
Para se candidatar a esta vaga visite hcri.fa.em2.oraclecloud.com.
