Recruta-se ESTAGIÁRIOS no IESE – Instituto de Estudos Sociais e Económico

O IESE – Instituto de Estudos Sociais e Económicos, organização moçambicana de pesquisa independente que tem como vocação principal realizar investigação científica e através dela, produzir conhecimento, capacidade intelectual e alimentar o debate público sobre questões do desenvolvimento económico, social e político de Moçambique, busca pesquisadores(as) para o seu Programa de Estágio. O estágio no …

Recruta-se ESTAGIÁRIOS no IESE – Instituto de Estudos Sociais e Económico Leia mais »

O UNICEF Moçambique Abre Novas Vagas de EMPREGO

O escritório nacional do UNICEF em Moçambique está à procura de cidadãos moçambicanos altamente motivados e qualificados para contribuir na promoção dos direitos das crianças no país. Estamos em busca de candidatos que sejam altamente proficientes em suas áreas técnicas e tenham interesse em colaborar no desenvolvimento do país, integrando uma equipe multicultural e diversificada. …

O UNICEF Moçambique Abre Novas Vagas de EMPREGO Leia mais »

Field Ready: Programa de Formação GRATUITA na SASOL

O programa Field Ready Moçambique foi lançado em Fevereiro de 2019. É operado, sob licença, pelo Instituto Industrial e Comercial da Matola e pelo Instituto Industrial e Comercial de Nampula. O programa é apoiado pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional (MCTESTP) e Autoridade Nacional de Educação Profissional (ANEP). Programa de …

Field Ready: Programa de Formação GRATUITA na SASOL Leia mais »

Recrutamento LAM – Linhas Aéreas de Moçambique: CANDIDATURA ESPONTÂNEA 2024

Recrutamento LAM, Emprego LAM e Carreira LAM: tudo o que precisa saber.  A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique é a companhia aérea nacional de Moçambique. Fundada em 1936, a LAM opera voos domésticos e internacionais para mais de 20 destinos. Para uma eficaz gestão de pessoal, a LAM procura recrutar profissionais que tenham um …

Recrutamento LAM – Linhas Aéreas de Moçambique: CANDIDATURA ESPONTÂNEA 2024 Leia mais »

URGENTE: (19) Vagas de EMPREGO e de ESTÁGIO na I-TECH Mozambique

Moçambique tem uma das economias de crescimento mais rápido na África subsaariana. Desde o fim da guerra civil de 17 anos em 1992, líderes têm trabalhado para aproveitar os recursos do país para construir infraestrutura e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos moçambicanos. Apesar desse crescimento promissor, muitos programas do setor público estão subfinanciados, …

URGENTE: (19) Vagas de EMPREGO e de ESTÁGIO na I-TECH Mozambique Leia mais »

Concurso Público de Ingresso Para o Preenchimento de (13 VAGAS DE EMPREGO)

REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE SERVIÇO DISTRITAL DE SAÚDE MULHER E ACÇÃO SOCIAL AVISO DE AbertUra de CONCURSO DE INGRESSO URGENTE: (19) Vagas de EMPREGO e de ESTÁGIO na I-TECH Mozambique URGENTE: Há (43) Vagas de EMPREGO Em Diversas Áreas De acordo com o despacho de 02/01/2024, do Excelentíssimo Senhor Administrador do Distrito de Cahora Bassa e …

Concurso Público de Ingresso Para o Preenchimento de (13 VAGAS DE EMPREGO) Leia mais »

A McDermott recruta (03) Colaboradores para grandes projectos em Moçambique

McDermott é um provedor líder e totalmente integrado de soluções de engenharia e construção para a indústria de energia. Os clientes confiam em sua abordagem tecnológica para projetar e construir soluções de infraestrutura para transportar e transformar petróleo e gás de forma responsável nos produtos de que o mundo precisa hoje. Desde o conceito até …

A McDermott recruta (03) Colaboradores para grandes projectos em Moçambique Leia mais »

error:
Rolar para cima