Save The Children
A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada: (1) Gestor de Transferências Monetárias e Senhas baseado em Maputo– MP-SC 17/24 – Maputo
QUALIFICAÇÕES
- Mestrado em assistência humanitária, economia, desenvolvimento internacional, administração pública, agricultura e segurança alimentar, ou experiência equivalente.
- Formação certificada em CaLP (preferencial).
EXPERIÊNCIA E HABILIDADES
Essencial
- Pelo menos 5 anos de experiência prática na implementação de programas de Cash & Vouchers Assistance (CVA), especialmente na implementação de esquemas de dinheiro multipropósito direcionados em contextos humanitários.
- Familiaridade com metodologias de seleção e segmentação de beneficiários.
- Experiência em elaboração e gestão de projetos financiados por doadores institucionais.
- Experiência em gestão de pessoal e capacitação.
- Fortes habilidades analíticas, incluindo a capacidade de interpretar dados relacionados a programas de CVA.
- Experiência em gestão de projectos e colaboração com equipes multissetoriais para garantir a entrega eficaz do programa.
- Familiaridade com tecnologias inovadoras e soluções digitais usadas em programação de transferência de dinheiro para resposta humanitária.
- Experiência na introdução de sistemas de controle interno para apoiar a entrega de dinheiro e vouchers nas áreas de gestão financeira, logística, segurança e entrega de programas.
- Familiarizado com os Padrões Sphere e CHS (Padrões Humanitários Centrais).
- Habilidades demonstradas em design de programas, monitoramento e avaliação, incluindo o desenvolvimento de caminhos para impacto sustentável em escala.
- Experiência em participação no desenvolvimento e planejamento estratégico.
- Fluente em inglês e português.
- Necessária experiência anterior e conhecimento de trabalho em Moçambique. A exposição à resposta humanitária em outros países é desejável;
- Será dada prioridade a candidatos moçambicanos, de nacionalidade estrangeira com visto válido ou DIRE, bem como de língua românica, facilmente adaptável ao português.
Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 29 de Fevereiro de 2024.
Para se candidatar a esta vaga visite hcri.fa.em2.oraclecloud.com.