Rebus Consultores
A Rebus Consultores é uma empresa vocacionada em recrutamento e Seleção, Consultoria de Recursos Humanos, Formação e Desenvolvimento de Carreira. Para responder às necessidades de um cliente está a recrutar 1 (um) Coordenador Administrativo para Maputo que actuará como ponto de conctacto dos funcionários e fornecedores.
As responsabilidades do Coordenador Administrativo incluem:
- Gerir e rotear chamadas telefônicas adequadamente
- Processamento e relatório das despesas do escritório
- Manutenção de registros físicos e digitais de funcionários
- Gerir os recursos organizacionais, sejam estes materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos.
Descrição do trabalho
As responsabilidades do Coordenador Administrativo incluem o suporte às operações regulares do escritório, a triagem de contactos com terceiros e o agendamento de reuniões internas. Deve ter excelentes habilidades de organização, além da capacidade de priorizar tarefas e cumprir prazos.
Também irá fornecer suporte administrativo à equipe e garantir que todos os procedimentos diários funcionem sem problemas.
Responsabilidades
- Coordenar à equipe e as atividades, o controle, a análise e o planeamento do fluxo de atividades e processos da área;
- Desenhar as políticas e processos criando os fluxos da área, elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresa;
- Garantir a realização de todas as atividades e operações da área acompanhando os recebimentos e pagamentos, aprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidos;
- Acompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de acção de forma a garantir o alcance das metas;
- Realizar reunião mensal com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores através do painel de bordo;
- Tomar decisões com base em relatórios gerenciais, elaborar o orçamento anual da área, fornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa para elaboração do orçamento anual;
- Autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais e acompanhar o atendimento aos chamados referentes a demandas direcionadas à área, através do sistema interno da empresa.
- Cuida da parte burocrática da unidade controlando o caixa para fazer frente às pequenas despesas (taxi, refeições, correio e outros), pagamento de contas dos serviços públicos (água, energia elétrica, impostos, etc.), trânsito de correspondência além de intermediar assuntos referentes à administração do pessoal junto a Direcção Geral;
- Responsabiliza-se pelo bom estado e conservação predial da Unidade cotando o serviço e contratando e orientando o trabalho de Pedreiros, Eletricistas, Encanadores e outros profissionais para manutenção do patrimônio.
- Orienta e acompanha a organização, limpeza e disciplina na Unidade, incluindo serviços de Copa, visando seu bom desempenho e contribuição para os resultados da empresa, treina os subordinados e participa, com o superior, no processo de movimentação de pessoal (seleção, transferências, promoções e demissões)
- Manter registros físicos e digitais de funcionários
- Distribuir as correspondências recebidas
- Fazer planos de viagem
- Organizar documentos da empresa em sistemas atualizados de arquivamento
- Abordar as consultas de funcionários e clientes (por e-mail, telefone ou pessoalmente)
- Preparar apresentações, planilhas e relatórios
- Atualizar as políticas do escritório conforme necessário
Requisitos
- Experiência comprovada como Coordenador Administrativo, administrador ou função similar
- Experiência prática com o MS Office Suite (particularmente o MS Word e o MS Excel)
- Experiência com equipamentos de escritório, como impressoras e aparelhos de fax
- Habilidades básicas de matemática
- Sólidas habilidades de gerenciamento de tempo com a capacidade de priorizar tarefas
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
Formação Profissional:
Curso Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Contabilidade.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
- Administração do tempo
- Atendimento ao cliente
- Capacidade de decisão
- Espírito crítico
- Iniciativa
- Liderança
- Planificação e controle
- Relacionamento interpessoal
- Utilização raciocínio lógico
- Visão estratégica
Como se candidatar:
Para se candidatar envie seu CV e Carta de apresentação para o seguinte email coordenador.administrativo@rebus.co.mz, até o dia 23 de janeiro de 2022 NB: Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para coordenador.administrativo@rebus.co.mz