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Vaga Para Associado de Expansão em Moçambique (m/f)

Postado a 9 meses atrás

Descrição da Vaga

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Descrição

nosso Cliente é uma prestigiada empresa que desenvolve soluções de pagamentos fáceis e confiáveis.

 

FUNÇÃO

  • Será responsável em gerir e supervisionar o crescimento e a expansão das operações da empresa, desde a conceituação até a implementação no mercado local designado e ofertas em linha com as melhores práticas e padrões regulatórios. Irá desempenhar as seguintes tarefas:
  • Criação de entidade local e toda a documentação necessária; supervisionar e garantir todas as licenças regulatórias, autorizações e aprovações exigidas para cada projecto de expansão;
  • Negociar com as partes interessadas as condições de implementação de novas operações de negócio; identificar parcerias eficazes e criar caminhos para o desenvolvimento das relações necessárias ao negócio;
  • Transferir projectos para Gestores de Projectos; assegurar o acompanhamento dos relatórios periódicos e a comunicação com a Administração; Agir em nome da empresa e desempenhar quaisquer outras funções que possam ser atribuídas pela liderança do projecto.

 

Requisitos

  • Licenciatura em áreas relevantes;
  • Mínimo de 3 anos de experiência comprovada no espaço Fintech em Moçambique, alternativamente, em serviços bancários eletrônicos ou online;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Conhecimento e compreensão técnica da estratégia da organização e ofertas de produtos e serviços da organização;
  • Conhecimento da dinâmica da indústria local e global, incluindo regulamentação, legislação e ambiente operacional;
  • Compreensão dos índices micro e macroeconómicos e seu impacto nos negócios;
  • Capacidade de pensar de forma estratégica e holística e de avaliar o impacto sistemático de várias políticas, questões e soluções;
  • Habilidades de networking e negociação;
  • Habilidades de comunicação interpessoal em todos os níveis (verbal e escrito);
  • Resolução de problemas, pensamento estratégico e habilidades analíticas;
  • Habilidades de multitarefa, gestão de tempo e projectos;
  • Capacidade de se comunicar bem em inglês e português;
  • Nacionalidade Moçambicana ou residente em Moçambique.

 

Oferecemos

A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.

 

Como se candidatar:

Local: Maputo

Link: https://contact.workable.com/jobs/1485022/candidates/new

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 25 de Outubro de 2020

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