Sanlam
Cargo: Assistente De Desenvolvimento De Negócios: Empresarial
Quem somos nós?
A nossa missão é planear o amanhã. A busca sem fim de elaborar meticulosamente o futuro dos nossos clientes. Nós o fazemos através da apreciação verdadeira do valor do dinheiro e da transformação dos materiais que nos são dados em algo mais. É a nossa missão e é algo que apaixona-nos.
Quais serão as suas funções?
Relatar ao Chefe de Desenvolvimento de Negócios e trabalhar em estreita colaboração com as equipas de venda, o Assistente de Desenvolvimento de Negócios dará suporte na implementação da estratégia e dos imperativos orçamentais da Empresa. O titular do posto ajudará na gestão e no crescimento da rede de correctores, de seguros bancários e de vendas directas da empresa.
- Contacto-chave com correctores/clientes no que diz respeito a questões de marketing, cotações, subscrição, controle de crédito e reclamações;
- Realizar cotações para correctores/clientes e acompanhar o processo de produção e das cotações emitidas;
- Novos negócios;
- Renovações;
- Criação e manutenção de relações com todos os correctores/clientes existentes e novos.
Qualificação e experiência
- Licenciatura/diploma (na área de seguros será uma vantagem);
- Pelo menos 3 anos de experiência de trabalho de na área de subscrição de seguros;
- Capacidade de organizar dados, fazer relatórios, realizar várias tarefas e tomar decisões de forma independente;
- Conhecimentos práticos dos pacotes do Microsoft Office, tais como Word, Excel e Powerpoint;
- Conhecimento de inglês será uma vantagem adicional.
Conhecimento e competências
- Capacidade analítica;
- Boas competências em matemática e estatística;
- Atenção aos pormenores;
- Capacidade de comunicação verbal e escrita;
- Capacidades de trabalhar com Tecnologias de Informação;
- Boa capacidade de julgamento;
- Capacidades de negociação e interpessoais;
- Conhecimentos práticos dos pacotes do Microsoft Office, tais como Word, Excel e Powerpoint;
- Conhecimento de inglês será uma vantagem adicional, mas não é essencial.
Qualidades pessoais
- Capacidade de tomada de decisão estratégica;
- Forte Integridade pessoal e valores orientados à ética de trabalho;
- Obtenção de Resultados;
- Boas habilidades de comunicação;
- Fortes capacidades de liderança;
- Excelentes competências interpessoais;
- Capacidades para trabalhar em equipa e com provas de formação de uma equipa de alto desempenho;
- Competências de persuasão e de influência.
O nosso objectivo é ajudá-lo a construir uma carreira de sucesso connosco
Queremos construir relações fortes e duradouras com os nossos colaboradores. Sabemos que possuem esperanças para o seu futuro – a sua carreira, o seu desenvolvimento pessoal e o alcance de grandes feitos. Orgulhamo-nos de ajudar os nossos colaboradores a perceber o seu valor. Através dos seus negócios, o grupo oferece muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Prazo para apresentação das candidaturas
30 de Setembro de 2023
Contacto:
Graça Massingue – hr@sanlam.co.mz
Duração do Processo de selecção
O processo de selecção só será iniciado quando a data-limite de apresentação das candidaturas tiver sido atingida.
O tempo necessário para concluir este processo dependerá do seu progresso e da disponibilidade de gestores.
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para hr@sanlam.co.mz