MOZAGO
A MOZAGO é uma empresa moçambicana de construção, integrante do Grupo SMP – Sociedade Moçambicana de Participações, SA, que se dedica a execução de empreitadas. No mercado desde 2012, a MOZAGO vem criando robustez na realização de projectos nas seguintes áreas: Escritórios, Agências Bancárias, Hotelaria, Restauração, Residencial e Infra-estruturas.
A MOZAGO esta a recrutar para o seu quadro de pessoal Assistente Administrativa.
Como colaborador da nossa empresa, estará em contacto com cada departamento para criar e implantar produtos disruptivos. Venha fazer parte desta equipa em crescimento que oferece-te grandes benefícios com oportunidades de seguir em frente e aprender ao lado de líderes talentosos.
Estamos a procura de um membro experiente e excelente e, esta posição é criativa e rigorosa por natureza, precisará pensar fora da caixa.
Esperamos que o candidato seja proativo e tenha um espírito de “fazer acontecer”. Para ter sucesso, precisará ter habilidades sólidas para resolver problemas
Responsabilidades
- Serviços de auxílio e controlo financeiro;
- Preenchimento e requisição de cheques;
- Estruturação e organização de arquivos de documentos;
- Entre outras não especificadas referentes a sua área de trabalho.
Requisitos
- Técnico Médio/Licenciatura em Gestão/Administração
- Habilidades
- Boa comunicação;
- Organização e Proactividade;
- Conhecimento de Informática;
Para se candidatar a esta vaga visite odoo.smpmoz.com.