SCV Consulting
A SCV Consulting está a recrutar para o seu cliente uma Assistente Administrativa para Maputo
RESPONSABILIDADES
- Recepção de visitantes, gestão de correspondências, atender a solicitações de funcionários
- Apoio administrativo à gestão, organizar viagens; reuniões; visitas; manter agenda;
- Actualizar e arquivar documentos, extratos mensais, relatórios de despesas
- Coordenação da infra-estrutura do escritório, espaço de trabalho
- Coordenar, com a equipa de RH as necessidades específicas da Administração para novos funcionários
- Reunir dados mensais e elaborar relatórios consolidados para apresentar a gestão
- Assegurar o acompanhamento dos itens decididos durante as reuniões de gestão
- Gerir inventário de móveis para escritório e. consumíveis, solicitações de compra etc
- Preparar facturas e submeter pagamentos
REQUISITOS | COMPETÊNCIAS
- Pelo menos de 2 anos de experiência em posição similar
- Conhecimento profundo do pacote MS Office
- Vantagem: formação em áreas a desempenhar
- Capacidade de realizar múltiplas tarefas
- Orientação para o cliente
- Boas habilidades interpessoais, comunicaçao oral e escrita
- Facilidade de aprendizagem, capacidade de solucionar problemas, abertura, flexibilidade, auto-suficiente
- Pró-activa, atenção ao detalhe e vontade de aprender novas habilidades
- Carta de condução ligeiros
Interessado(a) e encaixa-se no perfil?
Envie-nos o seu currículo até dia 22/03/2022
recruitment@scvconsulting.com
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recruitment@scvconsulting.com