Vaga Para Assistente Administrativa

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SCV Consulting

A SCV Consulting está a recrutar para o seu cliente uma Assistente Administrativa para Maputo

 

RESPONSABILIDADES

  • Recepção de visitantes, gestão de correspondências, atender a solicitações de funcionários
  • Apoio administrativo à gestão, organizar viagens; reuniões; visitas; manter agenda;
  • Actualizar e arquivar documentos, extratos mensais, relatórios de despesas
  • Coordenação da infra-estrutura do escritório, espaço de trabalho
  • Coordenar, com a equipa de RH as necessidades específicas da Administração para novos funcionários
  • Reunir dados mensais e elaborar relatórios consolidados para apresentar a gestão
  • Assegurar o acompanhamento dos itens decididos durante as reuniões de gestão
  • Gerir inventário de móveis para escritório e. consumíveis, solicitações de compra etc
  • Preparar facturas e submeter pagamentos

 

REQUISITOS | COMPETÊNCIAS

  • Pelo menos de 2 anos de experiência em posição similar
  • Conhecimento profundo do pacote MS Office
  • Vantagem: formação em áreas a desempenhar
  • Capacidade de realizar múltiplas tarefas
  • Orientação para o cliente
  • Boas habilidades interpessoais, comunicaçao oral e escrita
  • Facilidade de aprendizagem, capacidade de solucionar problemas, abertura, flexibilidade, auto-suficiente
  • Pró-activa, atenção ao detalhe e vontade de aprender novas habilidades
  • Carta de condução ligeiros

 

Interessado(a) e encaixa-se no perfil?

Envie-nos o seu currículo até dia 22/03/2022

recruitment@scvconsulting.com

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Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recruitment@scvconsulting.com

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