Aldeias das Crianças SOS Moçambique
A Aldeias das Crianças SOS Moçambique é membro da SOS Kinderdorf International, uma das maiores Organizações não governamentais dedicada a apoio de crianças sem cuidados parentais adequados ou em risco de perdê-los. Em Moçambique, a Organização está estabelecida em seis Províncias, designadamente Maputo, Inhambane, Sofala, Manica, Tete e Cabo Delgado.
Assim sendo, a Direcção Nacional da SOS Moçambique pretende admitir um(a) Administrador(a) de Escritório a basear-se na Direcção Nacional, em Maputo.
Resumo das Principais Responsabilidades
- O/A Administrador/a do Escritório é responsável por auxiliar o Director Nacional e o Gestor dos Recuros Humanos nas suas tarefas diárias, de acordo com as normas estabelecidas dentro da Organização. É responsável por fazer gestão geral do Escritório
- que, dentre outras tarefas, inclui a recepção e encaminhamento de visitas, atender e encaminhar chamadas telefónicas, garantir o arquivo administrativo da instituição, organizar e gerir os eventos da instituição, organizar e secretariar as reuniões. Em
- Coordenação com o Oficial de Procurement e Logística, organizar viagens do staff para dentro e fora do país, elaborar cartas e convites para os visitantes. Em consulta com o Gestor de Recursos Humanos, fazer a gestão e reconciliação de férias, licenças, processar salários e garantir o pagamento das contribuições do INSS e das obrigações do IRPS. Fazer a gestão de Seguro dos acidentes de trabalho e seguro de saúde.
Requisitos
- Nacionalidade moçambicana
- Licenciatura em Relações Públicas, Gestão e Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, ou outras áreas afins;
- Experiência comprovada nas áreas de Secretariado e Gestão de Recursos Humanos;
- Conhecimento de pacotes Gestão de Recursos Humanos;
- Ter trabalhado numa ONG constitui uma vantagem;
- Proficiência na fala e escrita das Línguas Portuguesa e Inglesa.
Como Candidatar-se
Os candidatos interessados poderão submeter os seus CVs, acompanhados pela Carta de Interesse e demais documentos que possam reforçar a sua candidatura: Fotocópia do BI, Certificado de habilitações, 3 Cartas “Oficiais” de referências, através do seguinte correio electrónico: Recruitment.SOS@soscvs.org.mz, indicando no Assunto “NO-AD&E/2022” até ao dia 22/2/2023.
Encoraja-se a candidatura de mulheres e apenas os candidatos Pré-Seleccionados serão contactados!