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Vaga Para Técnico Provincial de Gestão de Desastres (m/f)

    • Tempo Inteiro
    • Qualquer lugar

    A CVM é uma Sociedade Voluntária de Socorros na República de Moçambique, auxiliar das autoridades públicas no campo humanitário, é parte integrante do Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho. A sua missão é: Contribuir para a melhoria das condições de vida das populações mais mvulneráveis, prevenindo e aliviando o sofrimento humano em todos os lugares, através de mobilização de recursos para a promoção da cultura de paz e não-violência, solidariedade e inclusão social. No âmbito do cumprimento da sua missão, a CVM está a recrutar para o seu quadro de pessoal um Técnico Provincial de Gestão de Desastres para a Secretária Provincial da CVM – Pemba.

     

    Objectivo da função

    Garantir a implementação das actividades de Gestão de Desastres e assistência humanitária em coordenação com o Secretário Provincial, Técnicos Distritais e EcoSec/CICV, garantindo um impacto mensurável a curto, médio e longo prazo, incluindo a formação, monitoria e supervisão das actividades.

     

    Requisitos

    • Nível de educação: Médio ou superior;
    • Experiência de trabalho na área de Gestão de Desastres;
    • Experiência de trabalho comunitário no campo;
    • Experiência na elaboração e gestão de projectos e orçamentos;
    • Experiência de formação e educação de adultos;
    • Bom conhecimento da Província (aspectos culturais como crenças, atitudes e práticas locais);
    • Habilidades no manuseamento de computador na óptica do utilizador;
    • Capacidade de negociar com parceiros;
    • Habilidades de elaborar planos de trabalho e relatórios, bem como de organização e planificação;
    • Bom domínio da língua portuguesa e de línguas locais;
    • Noções da língua Inglesa (desejável);
    • Possuir carta de condução de motos ; (Pode ser uma vantagem)
    • Boa habilidade de dialogar, explicar, e argumentar com diferentes comunidades;
    • Capacidade de trabalhar e de liderar uma equipa.

     

    Submissão de candidaturas:

    Os candidatos interessados devem enviar o Curriculum Vitae e uma carta de apresentação para o endereço electrónico: (rhf@redcross.org.mz e boavida.chambal@redcross.org.mz) com o nome do candidato e título da posição a que se candidata no assunto do email e ou no endereço físico: Avenida Eduardo Mondlhane, Número 178 – Pemba, Cidade de Pemba-Cabo Delgado.

     

    Prazo de Submissão: 15 de Maio de 2021

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