Vaga Para Team Leader Sénior (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Maputo

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Hollywoodbets

A Hollywoodbets disponibiliza uma(1) vaga para Team Leader Sénior, para trabalhar na Agência de Maputo, Moçambique. O titular desta função será responsável por apoiar a gestão da agência de modo a atingir os objectivos da empresa de acordo com a estratégia de Operações Regionais e de Varejo.

 

Requisitos:

  • 1 ano de experiência em gestão.
  • Dominio da Lingua Inglesa na Escrita e Fala

 

Vantagem:

  • Diploma, Licenciatura ou Nível 4 NQF(Formação Profissional).
  • 1 ano de experiência em gestão de vendas.
  • 1 ano de experiência em gestão de caixa.
  • 1 ano a trabalhar na Indústria de Jogos e Apostas.
  • Carta de condução válida.

 

Responsabilidades:

  • Desenvolvimento da Agência
  • Gestão do cumprimento de metas e desenvolvimento da agência, de acordo com os procedimentos operacionais.
  • Gestão e Logística da Agência.
  • Gerir as despesas e o orçamento da agência para garantir maior lucratividade – gerir despesas mensais.
  • Gerir o caixa da agência de acordo com processos/procedimentos definidos e minimizar riscos, roubo/fraude.
  • Garantir que os documentos referentes ao Banking diário sejam submetidos ao Gestor Local.
  • Garantir a adesão às políticas de administração de cartão de crédito e EFT, quando aplicável.
  • Comunicar a gestão da Agência, do caixa e ao Gestor Regional sobre défice, e coordenar o processo de recuperação.
  • Controlar a disponibilidade do estoque da Agência para garantir que haja suprimento suficiente (nem acima nem abaixo.
  • Fazer o inventário semanal com vista a verificar falta de suprimento.
  • Gerir todos aspectos de segurança da Agência.

 

Estado da Agência

  • Garantir que a Agência esteja sempre limpa e arrumada de acordo com os padrões da Hollywood.
  • Garantir que as instalações estejam bem conservadas e em boas condições de funcionamento.

 

Relatórios da Agência

  • Certificar-se de que as notícias diárias forneçam uma visão geral de alto nível das operações do dia.
  • Produzir relatórios semanais/mensais sobre a situação da agência, com base nos montantes das apostas, número de apostas por tipo de aposta, planos de orçamento, despesas e desenvolvimento da agência, bem como os riscos ou problemas de conformidade.

 

Serviço ao cliente

  • Garantir uma experiência excelente de atendimento ao cliente

 

Conformidade
  • Garantir o cumprimento dos regulamentos da empresa, regras e leis, mais especificamente, garantir a conformidade com os regulamentos da Inspencção Geral de Jogos.
  • Conformidade e adesão à política de controlo interno da empresa, Código de Ética e informar actividades fraudulentas.
  • Garantir a presença de um funcionário registado da FICA durante o horário de funcionamento e que se exibiba os cartazes das normas e regras de funcionamento.

 

Comunicação

  • Garantir a comunicação na agência para permitir que toda a informação que deve ser divulgada aos funcionários seja efectivamente obtida, e que os funcionários estejam cientes das principais campanhas e novidades do negócio e das campanhas do marketing.
  • Garantir que sejam seguidas as linhas de comunicação correctas em todos os momentos e que haja um feedback oportuno à equipa de apoio quando as informações forem solicitadas.

 

Gestão do Pessoal

  • Gerir a lista e horários dos funcionários e garantir que a agência tenha uma equipa adequada, levando em consideração os períodos de pico, eventos e requisitos operacionais.
  • Gerir a presença e comportamento do pessoal.
  • Identificar necessidades de formação e capacitação dos funcionários.
  • Se a empresa possuir as LPMs, deverá se responsabilizar pela sua gestão.
  • Garantir que toda a documentação de recrutamento dos novos candidatos seja enviada em tempo hábil aos Recursos Humanos.
  • Promover activamente os valores da Hollywood. Viver os valores e servir de exemplo para a equipa.
  • Deve estar disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana em caso de emergências.

 

Competências:

  • Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais.
  • Excelentes habilidades de planeamento, organização e gestão de tempo.
  • Boa visão do negócio e elevado padrão ético.
  • Boas habilidades de gestão de pessoal.
  • Boa capacidade de produção de relatórios.

 

Observe que apenas os candidatos que atenderem aos requisitos mínimos estipulados serão considerados.

 

Todos os interessados ​​devem se candidatar através do link: https://hollywood.simplify.hr/vacancy/dud5w0 e fornecer toda a documentação relevante.

 

Prazo para apresentação de CVs: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022.

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga visite hollywood.simplify.hr.

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima