A Contact Moçambique esta a recrutar para uma empresa internacional com projectos no sector de energia.
FUNÇÃO
- Reportando ao Gestor Regional, será responsável por assegurar que os objectivos globais de desempenho das lojas na área sejam atingidos, tanto em termos de qualidade como de quantidade;
- Receber, armazenar e emitir stocks nas lojas através do sistema POS outro sistema, conforme aconselhado;
- Ser o único ponto de contacto para todo o inventário atribuído à sede da área; responder e oferecer orientação apropriada a todos os clientes; preparar e apresentar relatórios regulares e ad hoc;
- Fazer a manutenção de stocks semanalmente; gerir lojas, falhas do sistema, desempenho do alarme, reparações e segurança;
- Gerir reclamações de clientes; assegurar a disponibilidade de produtos no terreno; salvaguardar os bens da empresa para evitar perdas, danos e assegurar a aversão ao risco na gestão das instalações;
- Assegurar que a loja está sempre apresentável, que as licenças comerciais estão válidas e certificados de auditoria;
- Acompanhar e actualizar a sede sobre quaisquer alterações na regulamentação que afectem as operações da loja;
- Dar suporte nas operações de venda; fornecer máximo apoio à equipa de vendas na gestão de stocks, geração de vendas e manutenção de uma boa relação com os oficiais de energia e líderes de equipa; elaborar orçamentos e controlo de custos;
- Assegurar que todas as despesas da loja são rastreadas e reportadas conforme as instruções.
Requisitos
12ª Classe concluída, diploma ou formação equivalente de uma instituição reconhecida;
Mínimo 2 anos de experiência comprovada numa função de gestão de stocks;
Experiência no serviço ao cliente;
Experiência na utilização de tecnologias (smartphone e aplicações baseadas na web);
Habilidades informáticas no MS Excel, são essenciais;
Fluente em Português e Inglês (oral e escrito);
Capacidade de resolução de problemas e colaboração;
Ser honesto e possuir um elevado grau de integridade pessoal e profissionalismo;
Capacidade de julgamento e excelente análise;
Capacidades interpessoais e de comunicação;
Orientado para resultados.
Oferecemos
A possibilidade de trabalhar num projecto inovador e numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Processo de Candidatura
A Candidatura deve ser feita através do site oficial da Contact Moçambique Clicando no botão “Candidatar-se” abaixo/ao lado antes da data de validade.
Local: Nampula
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 26 de Agosto de 2021.