VagaS Para (03) Agente de Atendimento ao Cliente (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Qualquer lugar

A Contact Moçambique esta a recrutar para  uma empresa internacional com projectos no sector de energia.

ANÚNCIO: FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP [AQUI]

 

FUNÇÃO

  • Reportando ao Gestor ou Líder de Call Center, será responsável por trabalhar com as equipas de vendas para servir os clientes existentes e potenciais clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços enquanto resolve questões de forma eficaz;
  • Iniciar e/ou implementar acções correctivas conforme necessário, a fim de assegurar a manutenção de um excelente padrão de serviço e um elevado nível de satisfação do cliente;
  • Receber as questões dos clientes e assegurar que estas sejam resolvidas atempadamente;
  • Escuta activa, a fim de tratar todas as questões de forma eficiente, mantendo simultaneamente a qualidade e os padrões de serviço; ajudar a minimizar os incumprimentos, contactando directamente os clientes com pagamentos em atraso;
  • Contactar proactivamente os clientes inactivos para resolver quaisquer questões pendentes;
  • Construir e manter boas relações com os clientes no que diz respeito à diversidade de base de clientes;
  • Reportar aos líderes da equipa de call center ou aos gestores as questões levantadas pelos clientes que necessitem de acções ou resoluções imediatas da direcção;
  • Verificar o grau de satisfação do cliente após uma venda e aumentar a retenção de clientes;
  • Recolher e documentar informações sobre o cliente e o produto através dos sistemas aplicáveis disponíveis; executar quaisquer outras tarefas ou deveres que possam ser atribuídos.

 

Requisitos

  • 12ª Classe concluída ou formação equivalente;
  • Experiência em serviços relacionados com a energia solar é preferencial;
  • Boas habilidades de comunicação e de negociação, capacidade de captar a atenção dos clientes e de envolver até os clientes mais descontentes;
  • Bom domínio do Inglês e da língua local;
  • Inteligência emocional;
  • Elevada orientação para o cliente e para os resultados;
  • Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos apertados;
  • Capacidade de trabalhar com diferentes culturas e em comunidades diversas;
  • Nacionalidade moçambicana

 

Oferecemos

A possibilidade de trabalhar num projecto inovador e numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.

 

Processo de Candidatura

A Candidatura deve ser feita através do site oficial da Contact Moçambique Clicando no botão “Candidatar-se” abaixo/ao lado antes da data de validade.

Local: Nampula

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 26 de Agosto de 2021.

Tagged as:

PARTILHAR COM AMIGOS:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


error:
Rolar para cima