A Servtec/SBM encontram-se a recrutar para um cliente, uma recepcionista para Maputo.
Principais Tarefas
- Atendimento pessoal e telefônico;
- Receber visitantes da organização determinando suas necessidades e direcionamento;
- Realizar o controlo de correspondências, organizá-los e distribui-los para os destinatários;
- Realizar tarefas administrativas;
- Realizar agendamentos e esclarecer dúvidas;
- Solicitar autorizações; e
- Manter a agenda telefônica atualizada
Requisitos / Competências
- 2 anos de experiencia na área de atendimento pessoal e telefônico, além de rotinas administrativas;
- Conhecimento em informática;
- Noções de secretariado;
- Boa comunicação e interação;
- Facilidade de aprendizado e pontualidade;
- Jovem, dinâmico com facilidade de relacionamento
- Domínio da língua inglesa (é uma vantagem)
- Conhecimentos de informática
Processo de candidatura
Os CVs devem ser enviados para cv@sbm.co.mz, até as 12h do dia 03 de Junho de 2021. Deverá colocar no assunto: EX. “Recepcionista”
Apenas CV selecionados serão respondidos