A PEP Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a Logistic Manager
Desempenha parte integrante da equipa de gestão do PEP Moçambique. Faz parte da maior equipe de Liderança Central do PEP África, com contribuições para processos logísticos padrão centralizados e melhores práticas para todos os países africanos.
Gerenciar relacionamentos com as partes interessadas relevantes, ou seja, fornecedores externos, instituições regulatórias e Escritório Central. Gerenciar operações de ponta a ponta da logística de Moçambique:
Entrada:
Gerenciamento dos processos de entrada para garantir a entrega de todas as entregas importadas e locais para o armazem dentro dos prazos planejados do pedido de compra.
Centro de Distribuição:
Gerenciamento das funções operacionais do CD para garantir o processamento preciso de todo o estoque e transações para entradas, armazenamento e processamento, bem como entregas de estoque a tempo para armazenamento e contagem de estoque.
Transporte:
Gestão da função de transporte para a entrega de todo o estoque, utensílios e acessórios do armazem para as lojas. Gestão de Risco:Gestão de todos os aspectos de risco no armazem e escritórios centrais, incluindo Saúde e Segurança Ocupacional, controle de acesso, proteção e gerenciamento de resposta, alarmes e outros monitoramentos.
Gestão de custos e administração:
Gestão do orçamento de custos de logística do país. Garantir relatórios de varejo; declarações de estoque e ajustes de preços são capturados; processos e reconciliados atempadamente. Liderar e gerenciar a equipe do Centro de Distribuição, aumentando a produtividade e criando um ambiente de “melhor lugar para trabalhar” para os funcionários, criando um local de trabalho seguro; condução de treinamento relevante e implementação da cultura da Empresa. Otimizar processos, sistemas e metodologias de acordo com as melhores práticas, políticas centralizadas da Cidade do Cabo e requisitos de relação custo-benefício.
REQUISITOS DE INCUMBENTES DE TRABALHO
- Qualificação relevante.
- Experiência relevante mínima de 3 anos, de preferência em Centro de Distribuição, Importação e Exportação e Gestão de Transporte.
- 5 anos de experiência em liderança.
- Compreensão dos processos de importação e exportação, bem como dos procedimentos aduaneiros Fortes habilidades de comunicação em inglês (verbal e escrita), bem como habilidades de apresentação.
- Conhecimento de informática: MS Office (nível intermediário).
- Excel avançado. Disponibilidade para viajar dentro e fora de Moçambique.
- Nacionalidade Mocambicana
Competências exigidas:
- Honestidade, paixão e desenvoltura;
- Capacidade de liderança e gestão;
- Comunicação; Orientação de serviço;
- Avaliação de problemas;
- Tomando uma decisão; Construir e manter relacionamentos comerciais saudáveis;
- Alta tolerância ao estresse;
- Planejamento, organização e controle.
Como se candidatar
Para se candidatar clique no botão “Candidatar-se” abaixo antes da data de validade
Validade: 05 de Fevereiro de 2021