Vaga Para Logistic Manager

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A PEP Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um/a Logistic Manager

Desempenha parte integrante da equipa de gestão do PEP Moçambique. Faz parte da maior equipe de Liderança Central do PEP África, com contribuições para processos logísticos padrão centralizados e melhores práticas para todos os países africanos.

 

Gerenciar relacionamentos com as partes interessadas relevantes, ou seja, fornecedores externos, instituições regulatórias e Escritório Central. Gerenciar operações de ponta a ponta da logística de Moçambique:

 

Entrada:

Gerenciamento dos processos de entrada para garantir a entrega de todas as entregas importadas e locais para o armazem dentro dos prazos planejados do pedido de compra.

 

Centro de Distribuição:

Gerenciamento das funções operacionais do CD para garantir o processamento preciso de todo o estoque e transações para entradas, armazenamento e processamento, bem como entregas de estoque a tempo para armazenamento e contagem de estoque.

 

Transporte:

Gestão da função de transporte para a entrega de todo o estoque, utensílios e acessórios do armazem para as lojas. Gestão de Risco:Gestão de todos os aspectos de risco no armazem e escritórios centrais, incluindo Saúde e Segurança Ocupacional, controle de acesso, proteção e gerenciamento de resposta, alarmes e outros monitoramentos.

 

Gestão de custos e administração:

Gestão do orçamento de custos de logística do país. Garantir relatórios de varejo; declarações de estoque e ajustes de preços são capturados; processos e reconciliados atempadamente. Liderar e gerenciar a equipe do Centro de Distribuição, aumentando a produtividade e criando um ambiente de “melhor lugar para trabalhar” para os funcionários, criando um local de trabalho seguro; condução de treinamento relevante e implementação da cultura da Empresa. Otimizar processos, sistemas e metodologias de acordo com as melhores práticas, políticas centralizadas da Cidade do Cabo e requisitos de relação custo-benefício.

 

REQUISITOS DE INCUMBENTES DE TRABALHO

  • Qualificação relevante.
  • Experiência relevante mínima de 3 anos, de preferência em Centro de Distribuição, Importação e Exportação e Gestão de Transporte.
  • 5 anos de experiência em liderança.
  • Compreensão dos processos de importação e exportação, bem como dos procedimentos aduaneiros Fortes habilidades de comunicação em inglês (verbal e escrita), bem como habilidades de apresentação.
  • Conhecimento de informática: MS Office (nível intermediário).
  • Excel avançado. Disponibilidade para viajar dentro e fora de Moçambique.
  • Nacionalidade Mocambicana

 

Competências exigidas:

  • Honestidade, paixão e desenvoltura;
  • Capacidade de liderança e gestão;
  • Comunicação; Orientação de serviço;
  • Avaliação de problemas;
  • Tomando uma decisão; Construir e manter relacionamentos comerciais saudáveis;
  • Alta tolerância ao estresse;
  • Planejamento, organização e controle.

 

Como se candidatar

Para se candidatar clique no botão “Candidatar-se” abaixo antes da data de validade

Validade: 05 de Fevereiro de 2021 

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