Vaga Para Gestor Local Sénior (Mobile) (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Qualquer lugar

A Hollywoodbets tem disponível uma oportunidade entusiasmante para Gestor Local Sénior (Mobile) para Maputo. Esta função consiste na implementção de estratégias para Apostas Móveis Nacionais e assegurar uma gestão eficiente do departamento de modo a impulsionar a aquisição de clientes e o crescimento de receita das apostas móveis. Gerir as operações e relatórios do departamento para apostas móveis.

Requisitos:

  • Mínimo de 3 anos de experiência em Vendas / Marketing/ Promoção
  • Carta de condução válida por pelo menos 2 ano.
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos e nos fins de semana
  • Experiência em Liderança/Gestão.
  • Dominio da Lingua Inglesa(Fala & Escrita)

Vantagens:

  • Diploma/Licenciatura em Vendas ou Marketing.

Responsabilidades:

  • Garantir o alcance das metas de crescimento das apostas móveis. Analisar as informações financeiras para identificar tendências, gerir custos e aumentar a receita. Garantir relatórios proactivos nessas áreas.
  • Buscar continuamente aumentar as oportunidades de geração de receita por meio do crescimento do departamento, identificando novas oportunidades e parcerias.
  • Implementar activamente novas oportunidades de negócios para o mobile e campanhas de marketing nacionalmente, para simplificar a experiência de apostas e aumentar o volume de utentes do mobile.
  • Sugerir activamente melhorias da funcionalidade da plataforma / aplicação de apostas móveis, tendo em consideração os diferentes tipos de apostas e perfis de clientes a elas relacionados. Realizar análises / pesquisas de mercado para fazer sugestões de melhorias.
  • Supervisionar o lançamento de aplicativos de apostas móveis novos/ melhorados.
  • Trabalhar em estreita colaboração com a Equipa de Marketing. Gerir a implementação de campanhas nacionais de marketing de apostas móveis, envolvendo uma variedade de tipos de apostas e grupos de clientes, identificando o grupo e as necessidades do cliente e direcionando as campanhas de marketing para atrair os clientes visados.
  • Gerir a distribuição de recargas ligadas às apostas móveis. Igualmente, gerir a relação com as lojas.
  • Garantir operações móveis eficientes por meio da gestão de processos e funções em todo o departamento, incluindo a equipa de apoio
  • operacional móvel e a equipa móvel alocada regionalmente.
  • Implementar estratégias de retenção para garantir a manutenção de novos clientes e aumentar a actividade de apostas. Analisar a base de clientes inactivos e desenvolver estratégias para garantir que estejam no estado activo.
  • Responsável pela gestão da equipa do departamento, definindo direções / metas, conduzir avaliações de desempenho e gestão diária das funções do pessoal, como salários, horas extras, défice, funções de RI etc.
  • Gestão da eficiência no departamento e melhorar os processos de fluxo de trabalho.
  • Trabalhar em estreita colaboração com a central de apoio iBranch, que inclui a linha de atendimento BGS, bem como depósitos / levantamentos, para garantir que novos clientes sejam registados e atendidos de forma adequada.
  • Relatórios de gestão diários, semanais e mensais
  • Quaisquer outras funções relacionadas que possam ser necessárias

Habilidades e Competências:

  • Boa comunicação e habilidades interpessoais.
  • Boas habilidades de planificação, organização e gestão de tempo.
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e pouca supervisão.
  • Bons conhecimentos de Gestão de Marketing e experiência em apresentações e facilitação.
  • Excelentes habilidades de gestão de pessoal e de resolução de problemas.
  • Conhecimentos do mercado em relação à atencipação.
  • Conhecimento de sistemas operacionais, Mobile TUV, procedimentos de apostas.
  • Boas habilidades de produção de relatórios. (Verbal e escrita).
  • Observe-se que apenas os candidatos que atenderem aos requisitos mínimos estabelecidos serão considerados.
  • Caso não seja comunicado em 30 dias, considere a candidatura como reprovada.
ANÚNCIO: FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP [AQUI]

 

Processo de Candidatura

Todos os funcionários interessados devem se inscrever via Simplyfy HR, através do link: https://hollywood.simplify.hr/vacancy/sdunnj, e fornecer toda a documentação relavante, uma carta de motivação e CV em inglês.

Prazo para envio de CV´s: Quinta-Feira, 7 de Outubro de 2021 .

Local: Maputo

Tagged as:

PARTILHAR COM AMIGOS:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


error:
Rolar para cima