O Centro de Investigação em Saúde de Manhiça (CISM), com Sede na Província de Maputo, torna público que pretende recrutar 1 (Um) Gestor de Projectos para assegurar a gestão, planificação e implementação assim como o reporte das actividades de formação do Projecto no âmbito do Consórcio PAMAFRICA.
OBJECTIVOS
- Apoiar nas actividades de reforço de capacidades através do desenvolvimento de planos de formação e organização de cursos;
- Garantir a implementação eficaz e eficiente dos objectivos de formação do Consórcio PAMAFRICA dentro dos planos traçados;
- Ter o controlo da evolução do projecto, gestão dos custos, alocação adequada dos custos, e alcance das metas;
- Garantir a gestão do projecto desde o início até a implementação, incluindo planificar, gerir recursos humanos, materiais e financeiros;
OBJECTIVOS
- Assegurar que as actividades dos projectos são implementadas de acordo com os objectivos e cronogramas estabelecidos;
- Monitorar o progresso dos projectos e garantir a tomada de decisões atempadas;
- Monitorar a aderência aos Procedimentos e Directrizes Operacionais Padrão aplicáveis, enquadramentos legais, procedimentos escritos e acordos com os financiadores;
- Apoiar nas actividades administrativas e financeiras relacionadas com os processos de formação;
- Apoiar ao pessoal para a participação em conferências e workshops nacionais e internacionais;
- Apoiar nas actividades de reforço de capacidades através do desenvolvimento de planos e conteúdos de formação assim como organização de cursos;
- Participar activamente na elaboração e tradução dos materiais de formação em Português, Inglês e Francês;
- Elaborar de um plano de trabalho semanal, mensal e semestral;
- Trabalhar em colaboração com o departamento de gestão de contratos, logística e departamentos relacionados ao projecto PAMAFRICA;
- Trabalhar em colaboração com diferentes actores chaves ligados ao projecto;
- Garantir a comunicação e coordenação efectiva entre os actores-chaves e servir de pessoa focal no CISM-Fundação Manhiça para temas relacionados ao projecto;
- Criar e administrar uma base de dados de formação;
- Preparar relatórios técnicos trimestrais, semestrais e anuais;
- Garantir a troca de informações relevantes dentro do prazo estabelecido.
REQUISITOS
- Mestrado e/ou Licenciatura em áreas de gestão ou relacionadas;
- Especialistas da Engenharia, Administração e Gestão, Tecnologia de Informação;
- Fluência na língua Francesa;
- Boas habilidades de comunicação e escrita em Português e Inglês;
- Experiência de 2 a 3 anos em gestão de projectos nacionais e internacionais;
- Indicação dos conhecimentos e/ou certificações requeridas para o exercício da função com formação em gestão de projectos;
- Conhecimentos em tecnologias de informação na óptica do utilizador: MS Word, Excel, PowerPoint, Internet, Outlook e Gestão de base de dados;
- Conhecimentos das plataformas ZOOM, Go to meeting e Microsoft teams;
- Boas habilidades de redação e síntese de relatórios e o respectivo arquivo;
- Boa organização de tempo e uma excelente gestão de suas actividades;
- Ter disponibilidade para se deslocar a trabalho nos locais onde decorrem as actividades do estudo;
- Disponibilidade imediata.
FORMAS DE CANDIDATURA
Submeta o seu CV, Certificado de habilitações literárias e Documentos de Identificação até ao dia 12 de Abril de 2021, para o seguinte endereço electrónico (e-mail) recrutamento@manhica.net
NOTA: Serão contactados apenas os candidatos pré-seleccionados para a entrevista.