Estágio

Vaga Para Estagiário de Supply Chain (m/f)

Postado a 3 semanas atrás

Descrição da Vaga

PARTILHAR COM AMIGOS:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

 

Estagiário de Supply Chain ZB VG07/21

 

Finalidade da Posição:

O propósito geral desta posição é de apoior o departamento de supply chain de modo que responda satisfactoriamente a demanda do sector no programa da SCI na Zambézia incluindo os processos de procurement, controle de stocks programáticos, controle da conformidade da frota, em estreita observancia das normas vigentes na organização.

 

Qualificações/ Experiência e Habilidades

Essêncial
  • Ser estudante em curso ou finalista do ensino superior numa área relevante (administração e gestão de empresas ou economia e gestão ou contabilidade e auditoria);
  • Conhecimento sólidos em informática nos pacotes do MS Office em destaque de Excel, Word, Powerpoint e Outlook;
  • Ser fluente em comunicação oral e escrita em língua portuguesa.

 

Desejável
  • Candidatos que estejam no final da formação ou que tenham concluido o curso superior em uma das áreas relevantes.
  • Candidatos que tenham estagiado anteriormente numa das áreas relevantes;
  • Habilidades de comunicação oral e escrita em língua inglesa é uma vantagem;
  • Atento aos detalhes e excelente em cálculos.

 

Os candidatos interessados e que tenham os requisitos exigidos para a vaga deverão submeter as suas candidaturas através do seguinte link: https://stcuk.taleo.net/careersection/in/jobdetail.ftl?job=210003I9&lang=en

Local: Quelimane

Os CVs devem ser acompanhados com uma carta de motivação (em português) e submetidos nos endereços acima indicados até o dia 31 de Maio de 2021.

 

” Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

 

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os cândidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os cândidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

 

DISCLAIMER:

SAVE THE CHILDREN INTERNATIONAL DOES NOT CHARGE ANY KIND OF FEE AT WHICHEVER STAGE OF THE RECRUITMENT PROCESS AND DOES NOT ACT THROUGH RECRUITMENT AGENTS.

 

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

PARTILHAR COM AMIGOS: