Estágio

Vaga Para Estagiário de Administração e RH

Postado a 3 semanas atrás

Descrição da Vaga

PARTILHAR COM AMIGOS:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

 

Estagiário de Administração e RH ZB VG08/21

 

Finalidade da Posição

O propósito geral desta posição é de apoior o departamento de Administração de modo que responda satisfactoriamente a demanda do sector no programa da SCI na Zambézia em estreita observancia das normas vigentes na organização.

 

Qualificações/ Experiência e Habilidades

Essêncial
  • Ser estudante em curso ou finalista do ensino superior numa área relevante (administração e gestão de empresas ou economia e gestão ou contabilidade e auditoria);
  • Conhecimento sólidos em informática nos pacotes do MS Office em destaque de Excel, Word, Powerpoint e Outlook;
  • Ser fluente em comunicaçao oral e escrita em língua portuguesa.

 

Desejável
  • Candidatos que estejam no final da formaçao ou que tenham concluido o curso superior em uma das áreas relevantes;
  • Candidatos que tenham estagiado anteriormente numa das áreas relevantes;
  • Habilidades de comunicaçao oral e escrita em língua inglesa é uma vantagem;
  • Atento aos detalhes e excelente em cálculos.

 

Os candidatos interessados e que tenham os requisitos exigidos para a vaga deverão submeter as suas candidaturas através do seguinte link: https://stcuk.taleo.net/careersection/in/jobdetail.ftl?job=210003I9&lang=en

Local: Quelimane

Os CVs devem ser acompanhados com uma carta de motivação (em português) e submetidos nos endereços acima indicados até o dia 31 de Maio de 2021.

 

” Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

 

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os cândidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os cândidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

 

DISCLAIMER:

SAVE THE CHILDREN INTERNATIONAL DOES NOT CHARGE ANY KIND OF FEE AT WHICHEVER STAGE OF THE RECRUITMENT PROCESS AND DOES NOT ACT THROUGH RECRUITMENT AGENTS.

 

AVISO LEGAL:

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

PARTILHAR COM AMIGOS: