O nosso Cliente, é uma prestigiada empresa que actua na área de logística de combustíveis.
FUNÇÃO
Será responsável por assegurar o cumprimento rigoroso do manual de procedimento administrativos da instalação; garantir a comunicação diária com os clientes sobre os planos de carregamentos de cada um deles; garantir a comunicação entre os clientes e os prestadores de serviços de transporte destes; emitir as ordens de carregamento das cargas a serem efectuadas diariamente mediante o plano de cargas recebido dos seus clientes, e assegurar que os planos de cargas sejam cumpridos com imparcialidade; assegurar que toda a documentação de carga tenha sido devidamente processado junto das entidades;assegurar a emissão correcta dos documentos de controlo de saídas e abate de stocks de cada um dos clientes; assegurar que todos os documentos de carga são devidamente conferidos e rubricados por parte dos prestadores de serviços de transporte dos seus clientes; garantir que os planos de transferência de produtos por pipeline obedeçam ao programa previamente recebido pelo supervisor – interagindo com os representantes das instalações receptoras e inspectores.
Sob supervisão do responsável pelo departamento administrativo deverá preparar planos de carga e transferências diários; emitir extractos de stocks de acordo com o que estiver estipulado com os seus clientes; emitir extractos mensais de stocks e carregamentos de cada um dos clientes; garantir o preenchimento do mapa de rateamento de perdas e ganhos de acordo com o contractualizado com os clientes; assegurar a melhor gestão de tempo de modo a encurtar os períodos de carregamentos; assegurar o bom funcionamento do programa informático disponível nas instalações; reportar qualquer falha identificada do sistema informático imediatamente a detecção.
Requisitos
- 12º Ano de Escolaridade – Nível Médio;
- Mínimo 1 ano de experiência e conhecimentos do negócio e experiência na indústria petrolífera (Preferencial, não condicional);
- Conhecimentos básicos sobre o processo de despacho (preferencial);
- Conhecimentos básicos da língua Inglesa;
- Conhecimentos sólidos de informática;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Dinâmico e proactivo;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
A oportunidade de integrar um projecto profissional desafiante, que proporciona remuneração compatível com as exigências da função e qualificações demostradas.
Como se candidatar
Para se candidatar, clique no botão “Candidatar-se” antes da data de validade.
Local: Matola
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 21 de Fevereiro de 2021.