Quer fazer parte do Nedbank Moçambique?
A oportunidade pode ser esta! Com a necessidade de adquirir um talento para a reforçar a equipa da Direcção Comercial Corporate, o Nedbank apresenta abaixo, o perfil e os requisitos mínimos para o preenchimento da vaga de Assistente de Gestor.
Breve descrição da função:
Apoiar os Gestores na gestão das carteiras de Clientes, garantida a execução dos pedidos dentro dos prazos estipulados cumprindo com os normativos internos definidos pelo Banco.
Requisitos da função:
- Licenciatura em Ciências Económicas, nomeadamente: Economia, Gestão de Empresas, Gestão Financeira ou Bancária, Contabilidade e Auditoria ou áreas afins;
- Domínio de estratégias de captação e fidelização de Clientes;
- Domínio das técnicas de vendas;
- Formação Bancária e de Atendimento ao Cliente.
- Noções de Análise Financeira e de Balanços;
- Boa capacidade de comunicação;
- Domínio da língua inglesa (factor eliminatório)
- Domínio do MS Office (Excel, Word e Power Point);
- Boa capacidade de planeamento e organização;
- Disponibilidade;
- Rigor;
- Proactividade e dinamismo;
- Capacidade de trabalhar em equipa e sob-pressão;
- Orientação para resultados;
- Capacidade de negociação;
- Orientação para o cliente;
- Conhecimento dos produtos e serviços bancários;
- Conhecimento de sistemas operativos bancários (T24)
- Conhecimento de legislação cambial
Aos interessados, solicitamos que:
Enviem o seu Curriculum Vitae actualizado para o endereço recrutamento@nedbank.co.mz, até às 17:00 horas do dia 28 de Julho de 2021;
Local: Maputo
No campo “assunto” escrevam: Assistente de Gestor Corporate