A SDO Moçambique é uma empresa de consultoria nas áreas de Gestão, Negócios e de Gestão do Capital Humano, com uma vasta experiência no mercado nacional, com 12 anos ao serviço dos seus clientes.
Seleccionamos para um nosso cliente, as seguintes funções e localidades:
ASSISTENTE COMERCIAL:
Maputo Ref.: RSE015
Principais Responsabilidades:
- Atender os Clientes em assuntos relacionados com os contratos;
- Emitir ordens de reactivação e cancelamento de clientes;
- Resolver reclamações, dúvidas ou questões sobre novos serviços ou produtos e propor a solução mais adequada;
- Encaminhar as situações mais complexas ao órgão competente;
- Preencher formulários, compilar e arquivar os contratos dos Clientes;
- Elaborar relatórios relacionados com as suas actividades.
Requisitos:
- Nacionalidade moçambicana;
- Ensino Médio Geral (12ª classe);
- 3 anos de experiência na área Comercial;
- Nível básico em Contabilidade ou Electricidade, constituirá vantagem;
- Domínio da informática na óptica do utilizador, nomeadamente no Excel e ferramentas online
Documentos necessários:
Curriculum Vitae, Carta de Apresentação, Certificado de Habilitações Literárias, Fotocópia do Bilhete de Identidade, Referências, outros documentos relevantes para a candidatura.
Local e Prazo de Entrega das Candidaturas
As candidaturas devem ser enviadas para selec.rse@sdo-mocambique.com, indicando no assunto, obrigatoriamente, a referência e denominação da vaga, até ao dia 3/08/21, a partir do qual as candidaturas não serão consideradas.
Local: Maputo