O nosso Cliente é uma prestigiada empresa internacional do sector de Bens de Grande Consumo.
FUNÇÃO
- Será responsável por preparar lotes de pagamento para todos os meios de pagamento (internacionais e locais);
- Proteger todos os documentos necessários para transferência bancária;
- Digitar documentos e garantir um arquivo eficiente de documentos;
- Preencher formulários / protocolos; gerir o pagamento de WHT para obter certificados fiscais para pagamentos internacionais;
- Copiar e colar rascunho de cartas bancárias e prestar suporte administrativo para entrada de dados.
Requisitos
- Nível técnico médio em Contabilidade. Formação superior em Contabilidade e Finanças será uma vantagem;
- Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares;
- Bom nível de inglês (escrito e falado);
- Fortes habilidades de informática – MS Office;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Resistência ao stress;
- Dinamismo e flexibilidade;
- Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
Como se candidatar:
Através do link disponível no botão “Candidatar-se” abaixo antes da data de validade.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 01 de Dezembro de 2020.
DURAÇÃO DO CONTRATO: 1 ano.