Tempo Inteiro

IT Helpdesk Technician

Postado a 8 meses atrás by Sovagas
Maputo

Descrição da Vaga

PARTILHAR COM AMIGOS:

O First Capital Bank encontra-se a procura de um IT Helpdesk Technician para se juntar à sua equipa de Tecnologias de Informação em Maputo, responsável por fornecer assistência técnica e suporte relacionado a sistemas de computador, hardware e software e actividades do ciclo de vida de TI para o suporte e serviços de TI em Moçambique. O candidato ideal deve responder aos problemas técnicos e oferecer soluções para a resolução.

 

1.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Suporte de sistemas e serviços de TI;
  • Apoio aos sistemas operacionais;
  • Auxílio no hardware e software;
  • Assistência ao sistema bancário centralizado e do processo de fecho de dia (EOD);
  • Conforme e quando necessário, ter um papel activo no processo de parametrização e testes em projectos em curso.

 

2.REQUISITOS TÉCNICOS:

  • Licenciatura, Pós-graduação ou estudante universitário em Engenharia Informática ou equivalente;
  • Experiência mínima de 3 anos em áreas relacionadas a TI, preferencialmente no Sector Bancário e de Serviços Financeiros;
  • Experiência comprovada em analise das solicitações de serviços (service requests) ou problemas apresentados, identificar a complexidade técnica, actuar na solução e encaminha para o serviço de acordo com o nível técnico necessário correspondente;
  • Capacidade de atender chamadas ou solicitações de apoio de acordo com o nível acordado / definido;
  • Conhecimento para a definição de recursos necessários para operacionalização de chamadas / solicitações (service requests);
  • Capacidade de registo de ações relacionadas à resolução de problemas por via chamada / solicitações (service requests) atendidas;
  • Capacidade de fornecer informações sobre problemas / solicitações (service requests) abertas;
  • Capacidade de registar todos os incidentes de TI e efectuar o respectivo acompanhamento até resolução.

 

3.REQUISITOS GENÉRICOS:

  • Capacidade de pensamento analítico e conceptual; Atenção ao detalhe e vontade de investigar os dados ou incidentes ao pormenor ;
  • Organização, Comprometimento com os Prazos, Flexibilidade e Adaptabilidade;
  • Conhecimento e vontade de aprender e aplicar os conhecimentos mais recentes de TI.

 

Como se candidatar:

O CV e carta de apresentação deverão ser enviados para o endereço electrónico: recrutamento@firstcapitalbank.co.mz

Referência: First Capital Bank S.A, Vaga/012

Validade: 15 de Dezembro de 2020

PARTILHAR COM AMIGOS: