A Associação h2n (h2n) é uma organização não-governamental moçambicana, sem fins lucrativos, que oferece programas inovadores para expandir a comunicação baseada na comunidade e trabalha para melhorar o acesso à informação e a divulgação de mensagens de saúde pública. A h2n promove ainda o engajamento juvenil, participação cívica, igualdade de género e desenvolvimento da primeira infância. A h2n investe na mídia inclusiva e facilita a adopção e uso de tecnologias multimídia e comunicação digital. Saiba mais sobre h2n aqui: www.h2n org.mz
A fim de apoiar a gestão financeira da organização, orçamentos e conformidade das políticas dos doadores, a h2n está a contratar: Analista de Finanças e Orçamentos
O(a) Analista de Finanças deverá liderar os principais aspectos da análise financeira, do planeamento financeiro, do orçamento e das finanças da organização. A posição requer experiência na área de finanças e integridade pessoal.
O(A) Analista de Finanças será responsável por supervisionar todas as projecções financeiras, orçamentos e demais análises financeiras, designadamente gestão do fluxo de caixa, provisões, reservas e custos compartilhados.
Deverá adoptar uma abordagem global de todos os projectos da organização, bem como supervisionar as necessidades e custos transversais.
A posição exige um conhecimento profundo de análise orçamental, planilhas e outras ferramentas de planeamento financeiro.
As principais qualificações incluem:
- Licenciatura em contabilidade, administração ou áreas afins
- Mínimo de 5 anos de experiência profissional relevante
- Domínio das regras e regulamentos da USAID e de outros doadores
- Habilidades analíticas, de organização, ordem e sistematização
- Experiência em preparação, monitoria e gestão de orçamentos
- Fluência em português e inglês é obrigatório
Mais detalhes sobre a posição estão disponíveis no site www.h2n.org.mz.
Processo de candidatura
Os candidatos deverão enviar um e-mail para recruitment@h2n.org.mz com “Analista de Finanças e Orçamentos – [o nome do candidato)” escrito no campo do assunto, descrevendo a sua motivação num máximo de 20 linhas e anexar o CV com três referências contactáveis.
O(A) candidato(a) que não seguir estas instruções será automaticamente desqualificado pelo sistema.
O e-mail deverá ser enviado até ao dia 9 de Julho de 2021. Os candidatos apurados na primeira fase serão contactados para uma entrevista presencial.