Tempo Inteiro

Vaga Para Consultor Individual (m/f)

Postado a 3 meses atrás

Descrição da Vaga

PARTILHAR COM AMIGOS:
REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE
MINISTÉRIO DAS OBRAS PÚBLICAS, HABITAÇÃO E RECURSOS HÍDRICOS
DEPARTAMENTO DE AQUISIÇÕES
PEDIDO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE
CONCURSO PÚBLICO N.º 47A000141/CP/82/2021
CONTRATAÇÃO DE UM CONSULTOR INDIVIDUAL PARA ASSISTENCIA TÉCNICA Em DESENVOLVIMENTO, PLANEAMENTO E GESTÃO DE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS À DIRECÇÃO NACIONAL DE GESTÃO DE RECURSOS HÍDRICOS.

 

1. O Ministério das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos através da Direcção Nacional de Gestão de Recursos Hídricos, no âmbito do Programa de Capacitação e Desenvolvimento Institucional de Recursos Hídricos pretende contratar um Consultor Individual para Assistência Técnica em Desenvolvimento, Planeamento e Gestão de Águas Subterrâneas (PROCAD-RH). A consultoria deverá reforçar a capacidade do sector de recursos hídricos na área de gestão de águas subterrâneas, com vista ao melhoramento no que diz respeito a gestão e monitoramento de águas subterrâneas em Moçambique.

 

2. Neste contexto, a Direcção Nacional de Gestão de Recursos Hídricos convida consultores elegíveis e interessados a apresentarem a sua manifestação de interesse, para o objecto contratual acima indicado.

 

3. A manifestação de interesse deverá ser acompanhada pela seguinte informação:

  • Carta de manifestação de interesse;
  • Curriculum Vitae da empresa; e
  • Informação relevante, relativa a experiência na execução de serviços similares.

 

4. A Manifestação de Interesse deverá ser apresentada em original e 2 (duas) cópias até às 10.00 horas do dia 16 de Julho de 2021, no endereço abaixo indicado.

 

Departamento de Aquisições

Edifício da Direcção Nacional de Abastecimento de Água e Saneamento

Rua da Imprensa, n.º 162, 2.° andar

Maputo – Moçambique

 

5. O Concurso será regido pelo Regulamento de Contratação de Empreitada de Obras Públicas, Fornecimento de Bens e Prestação de Serviços ao Estado, aprovado pelo Decreto n.° 5/2016, de 8 de Março

Maputo, aos 28 de Junho de 2021

Departamento de Aquisições

PARTILHAR COM AMIGOS: