A Atittude é uma empresa moçambicana de Consultoria de Recursos Humanos que actua na área de avaliação, recrutamento e seleção e outsourcing.
Reconhecemos que o maior diferencial dos profissionais que criam impacto, é a atitude, e é com base neste factor que identificamos, seleccionamos e recrutamos os candidatos.
A Atittude está a recrutar um/a Administrativa
RESPONSABILIDADES
- Fazer a gestão diária da agenda do Director Geral
- Proceder a marcação de reuniões internas e externas bem como, definir a sala a usar dependendo da reunião
- Redigir cartas, actas de reuniões e outros documentos administrativos que sejam necessários
- Controlar e geri a entrada e saída de todos os expedientes administrativos
- Emissão e envio de relatório semanal sobre o estado do escritório e seus bens
- Produção e envio de relatórios regulares sobre o uso do espaço e equipamento da área que gere
- Garantir o cumprimento de procedimentos de uso do escritório que gere onde para tal deverá desenhar um plano sólido de limpeza e manutenção do mesmo
- Efectuar registos de entrada e saída de todo equipamento que for usado no espaço que gere
- Criação de inventário geral do escritório (pessoal de
- limpeza, copa, etc.) garantindo o cumprimento de tarefas diárias de cada um, indumentária, higiene, etc.
- Controle e gestão racional de consumíveis de escritório (material de escritório e copa)
REQUISITOS
- Formação em secretariado
- Experiência na área administrativa (mínimo 3 anos);
- Facilidade de interação e comunicação;
- Conhecimentos sólidos do Microsoft Office
- Capacidade de trabalhar sob pressão e de forma autónoma
- Facilidades de trabalhar e gerir equipas
- Facilidade de produzir relatórios
- Noções básicas da língua inglesa
- Idade igual ou superior a 35 anos
- Disponibilidade para trabalhar fora de horas aos finais de semana
- Disponibilidade imediata
- Nacionalidade Moçambicana
Candidaturas:
Email: candidaturas@atittude.hr
Localização: MAPUTO
Validade: 20.02.2021