Vaga Para Gestor Provincial de Operações (m/f)

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O nosso Cliente é uma empresa internacional com projectos no sector de energia.

 

FUNÇÃO

Será responsável por organizar e supervisionar as operações diárias da empresa (regionais e distritais), assegurando que o negócio é bem coordenado e produtivo, gerindo os seus processos e procedimentos com uma logística eficiente para facilitar a circulação de pessoas e produtos dentro e fora da empresa.

As suas responsabilidades incluem ainda manter contacto com o superior para a tomada de decisões das actividades operacionais e definir metas estratégicas; planear e monitorar a gestão diária dos negócios para garantir um bom andamento; supervisionar diferentes equipas no Departamento de Operações e fornecer instruções construtivas e feedback; gerir processos de aquisição de materiais e recursos logísticos e coordenar sua alocação; rever e ou formular políticas de logística e promover sua implementação; gerir relacionamentos/acordos com parceiros/fornecedores externos; elaborar planos logísticos e viabilizar diversos projectos definidos pela empresa; garantir o transporte seguro e eficaz dos funcionários e produtos da empresa; representar a empresa em reuniões e eventos aprovados pela Administração; monitorar as actividades operacionais de campo e certificar que sejam feitas correctamente; presidir e relatar as reuniões operacionais internas; rastrear o uso eficiente de veículos e combustível; definir prioridades e alocar veículos e combustível na melhor análise de custo-benefício; gerir e produzir os diferentes estágios e relatórios.

 

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão de Empresas, Logística, Desenvolvimento Rural ou outras áreas relevantes;
  • Mínimo de 3 anos de experiência comprovada em Gestão de Operações ou cargo equivalente;
  • Conhecimento profundo de diversas funções e princípios de negócios (por exemplo, logística e transporte, compras e coordenação de equipas de campo);
  • Fluente em Português e bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito);
  • Conhecimentos de Informática, na óptica do utilizador. Familiaridade com softwares de negócios tais como: ERP e CRM, constitui vantagem;
  • Capacidade de trabalhar com diferentes culturas e em comunidades diversas;
  • Capacidade de apresentar ideias de forma clara e acessível a todos;
  • Capacidade de fazer apresentações eficazes à Direcção da empresa;
  • Boas habilidades de comunicação e negociação;
  • Habilidades analíticas e de resolução de problemas superiores
  • Excelentes habilidades organizacionais, liderança e gestão do tempo;
  • Disponibilidade para deslocações ao nível nacional;
  • Nacionalidade moçambicana.

 

Oferecemos

A possibilidade de trabalhar num projecto inovador e numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.

 

Como se candidatar

Para se candidatar clique no botão “Candidatar-se” abaixo antes da data de validade

Local: Nampula

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 31 de Janeiro de 2021.

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