A Contact Moçambique está a recrutar para uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
FUNÇÃO
Será responsável por auxiliar os clientes em todas as questões relacionadas com os produtos e serviços; prestar informações e esclarecimentos; gerir reclamações e garantir o devido acompanhamento; receber pagamento de facturas; receber pagamento de taxas de migração; proceder com as renovações, cancelamentos e migrações de linhas; efectuar registos e activações de novos clientes; efectuar vendas de todo tipo de produtos e serviços da Empresa; interagir com todos os outros departamentos, a fim de resolver a questão dos clientes.
Requisitos
- Nível Médio ou equivalente;
- Mínimo de 1 ano de experiência em serviço ao cliente;
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado);
- Excelente domínio de informática na óptica do utilizador;
- Excelente capacidade de resolução de problemas;
- Excelente capacidade de análise, planeamento e organização;
- Orientação para o cliente e para resultados;
- Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Disponibilidade imediata;
- Possuir residência no local da vaga.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Processo de candidatura
A Candidatura deve ser feita através do site oficial da Contact Moçambique clicando AQUI o no Botão “Candidatar-se” antes da data de validade.
Local: Vários Locais
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 18 de Agosto de 2021