Vagas Para (25) Assistentes Estagiários (m/f)

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Instituição: Universidade Púnguè

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1. De acordo com o Despacho de 10/05/2021, de Sua Excelência Vice-Reitor da Universidade Púnguè e nos termos do estabelecido nos artigos13 e 14 do EGFAE, artigo 5 do REGFAE e conjugado com os artigos228 e 231,ambos do Regulamento Geral Interno da Universidade Púnguè, a Direcção de Recursos Humanos anuncia a abertura do Concurso Público de Ingresso no Quadro de Pessoal da Universidade Púnguè, para a ocupação de 25 vagas,na Carreira de Assistente Universitário, Categoria de Assistente Estagiário, Escalão 1 ,para leccionar as disciplinas dos cursos que funcionamno regime laboral, conforme a seguinte distribuição:

 

2. Requisitos gerais para Ingresso no quadro de pessoal:

a) Nacionalidade moçambicana;

b) Registo de identificação tributária;

c) Idade igual ou superior a 18 anos;

d) Sanidade mental e capacidade física compatível com a actividade que vai exercer na Administração Pública;

e) Não ter sido aposentado ou reformado;

f) Situação militar regularizada;

g) Habilitações literárias exigidas nos qualificadores profissionais e específicos.

 

3. Para além dos estabelecidos acima, os candidatos a Carreira Docente devem reunir especialmente os seguintes requisitos:

a) Possuir o grau de doutoramento ou mestrado na área que pretende leccionar; possuir formação

psicopedagógica ou ter participado em pelo menos um (1) seminário de capacitação Pedagógica (comprovada); possuir experiência de docência no ensino superior (comprovada) e possuir experiência profissional na área que pretende leccionar; Ou,

b) Possuir o grau de licenciatura na área que pretende leccionar; média global mínima de 14 valores; média mínima de 14 valores nas disciplinas a que se candidata;

Ter concluído o curso com monografia científica;

Possuir formação psicopedagógica ou ter participado em pelo menos dois (2) seminários de capacitação pedagógica (comprovada);

Possuir experiência de docência no ensino superior (comprovada) e possuir experiência profissional na área que pretende lecionar.

 

4. Admissão ao concurso é solicitada através de um Requerimento dirigido à Magnífica Reitora da Universidade Púngue (reconhecido), anexando os seguintes documentos:

a) Fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações Literárias (apresentar certificado com histórico das disciplinas). Os candidatos com o grau de Doutor ou Mestre são igualmente obrigados a apresentar o certificado de Licenciatura para melhor análise dos membros do Júri;

b) Certificado de registo de nascimento ou Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade;

c) Certidão do registo criminal;

d) Certidão de aptidão física e mental para o exercício da actividade;

e) Declaração sob compromisso de honra;

f) Duas fotografias tipo passe;

g) Comprovativo de inscrição ou cumprimento do serviço militar;

h) Fotocópia do Número Único de Identificação Tributária (NUIT), e,

i) Curriculum vitae,

 

5. No acto da candidatura são dispensados os documentos exigidos nas alíneas c), d), f), g) e h).

 

6. A modalidade do concurso é documental seguida de entrevista profissional.

 

7. Os critérios de avaliação e as listas dos candidatos admitidos e excluídos, serão afixados na vitrina Universidade Púngue, na sua Sede em Chimoio e na Extensão em Tete.

 

8. Os documentos devem ser entregues na Direcção de Recursos Humanos ou Departamento de Recursos Humanos, ambos da Universidade Púnguè,no prazo de 30 dias, contados a partir de 01 a 30 de Junho de 2021, na hora normal de expediente (7:30min às 15:30min).

 

9. A Direcção de Recursos Humanos da Universidade Púnguè, sita no Bairro Heróis Moçambicanos Nº 462,

Telefone: 25124758, Fax:25124758; C. Postal: 323 – Cidade de Chimoio – Manica, Moçambique.

 

10. O Departamento de Recursos Humanos da Universidade Púngue – Extensão de Tete, sita no Bairro Matundo – Cambinde, Cidadela Académica; EN n 7, Telef. 252 20421/2; 28 2358320; Fax: 252 2917; Cidade de Tete- Tete, Moçambique.

 

Validade: 30 de Junho de 2021

O Director

Mestrelnácio Carlos Mussavele Júnior

(Técnico Superior N1)

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