A Contact Moçambique está a recrutar Assistentes de Contact Center para uma prestigiada instituição financeira que no âmbito do seu crescimento.
FUNÇÃO
Será responsável por fornecer informação de carácter comercial; apoiar e suportar o cliente na utilização de produtos e serviços do Banco; proceder ao tratamento de situações de extravio de meios de pagamento; receber, tratar ou encaminhar reclamações e sugestões recebidas; efectuar contactos com Clientes e Não-Clientes; elaborar estatísticas e relatórios inerentes à actividade; assim como, operacionalizar e executar a recuperação de crédito telefónico, dentro das regras previamente definidas.
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, Economia, Finanças, Contabilidade, Auditoria, Gestão Bancária, Matemática, Estatística, Informática, Informática de Gestão, Direito e outras áreas equivalentes;
- Conclusão da Licenciatura com a nota mínima de 14 valores;
- Idade não superior a 27 anos;
- Bons conhecimentos de informática e domínio de MS Excel;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Boa apresentação;
- Análise e sentido crítico;
- Planeamento e Organização;
- Disponibilidade para trabalhar em turnos.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Processo de candidatura
A Candidatura deve ser feita através do site oficial da Contact Moçambique clicando no botão “Candidatar-se” abaixo/ao lado antes da data de validade.
Local: Maputo
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 17 de Outubro de 2021.