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Vagas Para (03) Agentes de Atendimento ao Cliente (m/f)

Postado a 2 semanas atrás
Maputo

Descrição da Vaga

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O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área da banca.

 

FUNÇÃO

  • Será responsável por ligar aos clientes para determinar a experiência dos mesmos para as diferentes actividades do TCF (TCF Awareness) numa base mensal, com base numa base de dados de nomes fornecidos, e num guião formalizado;
  • Recolher as respostas dos clientes a todas as perguntas, registar para responder, preencher a folha Excel e submeter ao Gestor do Centro de Contacto;
  • Apoiar o negócio durante Campanhas & Promoções (Marketing);
  • Responder aos pedidos dos clientes em primeira instância utilizando todos os sistemas da empresa disponíveis;
  • Responder aos telefonemas dos clientes utilizando scripts;
  • Registar todas as chamadas recebidas no sistema de gestão de consultas, indicando os detalhes do cliente e da consulta, conforme necessário;
  • Assegurar que as chamadas registadas correspondem às chamadas recebidas (número de chamadas) numa base diária;
  • Assegurar a satisfação do cliente e um serviço de qualidade;
  • Acompanhar as chamadas do cliente sempre que necessário;
  • Fornecer informações sobre produtos e serviços aos clientes;
  • Identificar, escalar as questões prioritárias e informar a direcção;
  • Quaisquer outras funções atribuídas pelo Supervisor/Gestor do Centro de Contacto.

 

Requisitos

  • Nível Médio Geral ou Nível Técnico Médio;
  • 1 ano de experiência na área de Call Center;
  • Fluente em Inglês e línguas locais (oral e escrito);
  • Competências técnicas básicas relacionadas com o equipamento de Call Center;
  • Conhecimento detalhado do funcionamento dos sistemas da linha da frente do banco (First Vision, Flex, Cisco);
  • Conhecimento detalhado de todos os processos e procedimentos de front e back office;
  • Conhecimento detalhado dos riscos e controlos relacionados com as transacções telefónicas;
  • Excelentes capacidades de comunicação, verbal e escrita;
  • Excelentes competências telefónicas e capacidade de escuta;
  • Capacidade de resolução de problemas, multitarefa e flexibilidade;
  • Bons conhecimentos de informática;
  • Ser paciente e empático(a).

Oferecemos

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.

 

Processo de candidatura

Local: Maputo

LINK: https://contact.workable.com/jobs/

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 30 de Maio de 2021

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