A Sanlam está a recrutar para o seu quadro de pessoal, (02) Assistentes de Contabilidade.
Vaga nº 1
1. OBJECTIVO PRINCIPAL
o Assistente de Contabilidade será responsável pela supervisão, acompanhamento e avaliação das atividades diárias do departamento de Fundos de Pensões. As responsabilidades incluirão assistência na administração da carteira de Fundos de Pensões, fornecer assistência financeira e contabilística aos Fundos.
2. Deveres e Responsabilidades
- Pagamentos e recebimentos
- Processamento de recibos
- Manter os arquivos organizados
- Contabilização de operações diárias
- Responsável pela reconciliação Bancária
- Preparação de Fluxos de Caixa
- Preparação de relatórios e Demonstrações Financeiras
- Controle de devedores/credores
- Reconciliações de activos de investimentos
- Coordenar auditorias
- Preparação de relatórios trismestrais e anuais para o regulador (ISSM)
- Trabalhar de acordo com as normas de contabilidade e relato financeiro internacioais
3. HABILITAÇÕES LITERÁRIAS/QUALIFICAÇÕES
- Conhecimentos avançados de informática nos pacotes MS Office, será uma vantagem conhecer programas de contabilidade
- Alta atenção aos detalhes e precisão
- Boa capacidade aprendizagem
- Licenciatura em Contabilidade / Finanças ou áreas relacionadas
- Será uma vantagem experiência no mínimo de um ano
- Altamente motivado
Processo de candidatura
CVs para: hr@sanlam.co.mz
Com o código : ACF
Vaga nº 2
1. OBJECTIVO PRINCIPAL
o Assistente de Contabilidade, será responsável pela supervisão, acompanhamento e avaliação das atividades diárias do departamento de Contabilidade. As responsabilidades incluirão assistência na gestão de pagamentos, fornecer assistência financeira e contabilistica e fiscal ao departamento de contabilidade
2. Deveres e Responsabilidades
- Pagamentos e recebimentos
- Processamento de recibos
- Contabilização de operações diárias
- Responsável por reconciliações Bancárias
- Controlo de devedores /credores
- Reconciliações de activos de investimentos
- Preparação de guias de pagamentos fiscais (IVA, INSS, IRPS, etc)
- Manter os arquivos organizados
- Prepação de relatórios mensais, comentários, reconciliações
- Tratalhar de acordo com as normas de contabilidade e relato financeiro internacionais
3. HABILITAÇÕES LITERÁRIAS/ QUALIFICAÇÕES
- Conhecimentos avançados de informática nos pacotes MS Office, será uma vantagem conhecer
- programas de contabilicade
- Alta atenção aos detalhes e precisão
- Boa capacidade aprendizagem
- Licerciatura em Contabilidade / Finanças ou áreas relacionadas
- Será uma vantagem experiência mínimo de um ano
- Altamente motivado (a)
Processo de candidatura
CVs para: hr@sanlam.co.mz
Com o código: ACS
Local: Maputo