Tempo Inteiro

Vagas Para (06) Técnicos (m/f)

Postado a 4 meses atrás

Descrição da Vaga

PARTILHAR COM AMIGOS:

1. De acordo com despacho de 17/05/2021, do Excelentíssimo Senhor Presidente do Conselho Autárquico de Chimoio, está aberto para 6 vagas de Técnico, nos termos do nº1 do artigo 35 do Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado, concurso de ingresso no período de (30) dias, a contar data da 1ª publicação e fixação do presente aviso na Vitrina do Conselho Autárquico de Chimoio, para Carreira de Técnico entre indivíduos com habilitação Literárias de (12ª ) Classe ou equivalente com idade igual ou superior 18 anos.

 

2. A seleção no concurso será efectuada na modalidade de avaliação curricular e seguido de provas escritas.

 

3. A admissão ao concurso é solicitada ao Presidente do Conselho Autárquico de Chimoio por meio de requerimento com assinatura reconhecida e instruído com seguintes documentos:

a) Certidão narrativa completa de registo de nascimento ou Bilhete de identidade.

b) Certificado de habilitações.

 

4. Os candidatos devem declararem nos requerimentos, em alíneas separadas e sob compromisso de honra, a situação em que se encontram relativamente a:

a) Sanidade mental e capacidade física para o desempenho das funções;

b) Ausência de condenação por crime a que corresponda pena de prisão maior, ou de prisão por crimes contra a segurança do Estado ou pela prática de outros actos que devam ser considerados desonrosos e manifestem incompatibilidade com exercício de funções no Aparelho do Estado;

c) Situação Militar regularizada;

d) Não ter sido expulso do aparelho de Estado e de não se encontrar na situação de aposentação ou reformado.

 

5. No acto de entrega do requerimento de admissão ao concurso, será obrigatoriamente exibir o Bilhete de Identidade e documento comprovativo de ter satisfeito.

 

6. O requerimento pedindo a admissão ao concurso deve dar entrada na Secretaria Geral do Conselho Autárquico de Chimoio até ao último dia do prazo fixado, sem o que não será considerado.

 

7.O concurso é valido por três anos contados a partir da data da publicação da lista de classificação final, no Boletim da República.

POR UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA PARA OS MUNÍCIPES DE CHIM010

Validade: 19 de Junho de 2021

CHIMOIO, AOS 20 DE MAIO DE 2021

O DIRECTOR

CASTIGO COLAÇO JOSÉ MEQUE

(DOCENTE N1)

 

AUTARQUIA DE CHIMOIO

CONSELHO AUTÁRQUICO DE CHIMOIO

DEPART AUTÁRQUICO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

PARTILHAR COM AMIGOS: