A Contact Moçambique está a recrutar assistentes administrativo de suporte de contas para uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
FUNÇÃO
- Reportando ao Territory Manager, será responsável por controlar, reconciliar e gerir o stock solicitado do Dealer account da província, e deve garantir que o stock seja reconciliado em tempo útil e dentro dos limites estabelecidos;
- Alocar o stock para toda equipe do pré-pago; estabelecer uma data limite razoável para reconciliações de stock;
- Reconciliar diariamente os valores pagos na conta e garantir que os pagamentos sejam alocados e que os ficheiros sejam actualizados constantemente e as informações estejam sempre correctas;
- Organizar com o Territory Manager as reconciliações mensais e submeter dentro dos prazos;
- Fornecer relatórios de vendas para cada membro ou toda a equipa sempre que solicitado;
- Fornecer relatório semanal de vendas por membro da equipa para o Territory Manager;
- Propor melhores e mais eficientes formas de controlo de stock;
- Apoiar em todas as actividades administrativas e sempre que solicitado.
Requisitos
- Nível Médio Geral ou Técnico Médio em Contabilidade;
- Mínimo de 1 ano de experiência em gestão de stock;
- Fluente em Português (escrito e falado);
- Excelente domínio de informática na óptica do utilizador;
- Excelente capacidade de resolução de problemas;
- Excelente capacidade de análise, planeamento e organização;
- Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e em equipa.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Processo de candidatura
A Candidatura deve ser feita através do site oficial da Contact Moçambique clicando no botão “Candidatar-se” abaixo/ao lado antes da data de validade.
Local: Sofala e Gaza
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 1 de Agosto de 2021