O nosso Cliente é uma agência de cooperação internacional.
FUNÇÃO
- Será responsável por prestar suporte aos Directores Administrativos, auxiliando no trabalho de logística de material de saúde, segurança e em assuntos gerais, produzindo resultados fiáveis e contribuindo para melhoria da qualidade;
- Auxiliar o Consultor de Saúde na preparação de cartas comerciais, contratos e comunicados sobre questões de saúde;
- Prestar suporte na colecta e no resumo de informações sobre questões políticas e de saúde e segurança em Moçambique, em coordenação com o Consultor de Segurança, parceiros de desenvolvimento e instituições moçambicanas; Participar em reuniões do sector e elaborar relatórios em Português e Inglês;
- Manter os registos (relatórios, documentos e materiais) arquivados adequadamente; conduzir a aquisição de bens e serviços relacionados com as actividades da empresa;
- Gerir o calendário de compromissos e apoiar na criação de materiais como quadros de avisos, banners de actividades, painéis de fotos e mais; Editar e escrever artigos como boletins informativos no site da empresa e em redes sociais.
Requisitos
- Formação superior relevante para área;
- Mínimo de 1 anos de experiência numa função similar;
- Capacidade de trabalhar com flexibilidade e com disponibilidade para horas extras;
- Fluência na língua portuguesa e inglesa (falada e escrita);
- Bons conhecimentos de informática – MS Office;
- Idade não superior aos 35 anos;
- Disponibilidade para viagens de trabalho.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma instituição de referência, que proporciona desenvolvimento profissional e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
Como se candidatar
Através do link disponível no botão “Candidatar-se” antes da data de validade
Local: Maputo
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 10 de Fevereiro de 2021.