O nosso Cliente é uma prestigiada empresa.
FUNÇÃO
- Será responsável por fazer o atendimento telefónico aos clientes e esclarecer dúvidas;
- Promover os produtos e serviços da empresa, bem como a boa imagem e valores da empresa;
- Zelar pela excelência no atendimento e garantir a satisfação dos clientes.
Requisitos
- Nível médio ou frequência do ensino superior;
- Experiência de atendimento ao cliente em call center, é preferencial;
- Fluência em português;
- Conhecimentos básicos de Inglês;
- Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Motivação para trabalhar em equipa e por objetivos;
- Capacidade de iniciativa e organização;
- Pontualidade e assiduidade;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Como se candidatar
Através do link disponível no botão “Candidatar-se” antes da data de validade
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 21 de Fevereiro de 2021.